quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quero um motel

Gostava de ter ver e logo de seguida a resposta vem.
"- 22.30 onde?"





Pedi-lhe para procurar um lugar que lhe indiquei no google maps e assim o fez.
Claro que se perdeu mas fui ao encontro dele. Este é o menino que não gostava da ideia do motel mas desde que lhe falei disso, que não se cala.
Quando estacionamos os carros, ele veio na minha direcção e beijou-me que nem um louco, afinal já não me via à 4 dias, e não me via porque eu não quis e porque não gostei.
Claro que fomos falando e fomos esclarecendo as coisas e penso que a falar é que a gente se entende.
Vi que ao me beijar, o desejo dele era imenso, aquele olhar guloso dizia que me queria sentir. Ali na rua beijamo-nos com grande desejo e euforia, e como da outra vez sugeri que ele me fodesse fora do carro, ele desta vez vinha com essa intenção e queria lá voltar, onde tínhamos estado antes para o poder fazer. É um local mais reservado do que o lugar onde nos encontrávamos. Antes ainda me perguntou se queria ir para o motel mas já era mesmo tarde. Para quem não queria...
Insistiu mas eu não queria e não queria mesmo, eu tinha de ir cedo embora mas ele dizia que até era mais perto de minha casa e tinha razão.
Depois de, e ainda naquele lugar, ele se ter encostado ao jipe e eu lhe ter metido o pau para fora, faço ali mesmo um belo de um broche e ele estava mesmo louco para me ter, via que o desejo dele aumentava cada vez mais.Como vi que ali não acontecia nada devido à timidez dele, lá decidi ir e quando chegamos, ele saiu e meteu logo o pau para fora, eu antes de sair também tirei as cuecas, estava frio e vento mas naqueles momentos nada disso conta.
Ele abre a porta de trás e encosta-se com o pau de fora, abaixei-me e adorei sentir aquele ventinho a passar-me pela cona, enquanto o mamava.
O tempo era mesmo curto, é quase sempre, e pedi-lhe que me fodesse como ele queria, meteu o preservativo e virou-me de costas, que sensação senti-lo a entrar dentro de mim. Não resistiu às palmadas, mas as dele são mesmo fortes e deixam marcas.
Agarrava-me nos ombros enquanto me fodia por trás, com todo aquele vigor, eu tocava-me ao mesmo tempo e eis que chegam os belos dos orgasmos.
Não sei porque gosto tanto de o ouvir gemer quando se vem, é tão bom. Ainda queria a 2ª mas eu estava com pressa.



Ninguém diria que aquele rapaz é assim tão acesso e até já me custa a acreditar que durante tanto tempo de namoro, ele tenha tido uma vida sexual tão calma.
Está-se a transformar num belo fodilhão, isso sim.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"Quando estacionámos os carros, ele veio na minha direcção e beijou-me que nem um louco, afinal já não me via à 4 dias, e não me via porque eu não quis e porque não gostei."

Há uma coisa que não percebo Eva. Então se não gostas de estar com algumas pessoas, pq estás com elas? Qual é a tua obrigação nisto?

Beijos

Maria disse...

Será que não sabes o que é uma 2ª oportunidade?
Talvez se leres uns posts mais atrás, percebas o porquê de não gostar.
Não sou obrigada a nada e quando não gosto mesmo não repito.

Bjs
Eva

Anónimo disse...

"NUnca se sabe onde está uma boa foda" - lá dizia o outro.

Anónimo disse...

"Está-se a transformar num belo fodilhão, isso sim."
Estás a criar um monstro...ehehhe

Uma historia juntos (mesmo má) tinha piada, pois seria relatada por ambos em sítios diferentes::D A mesma historia, duas versões
bjos*

Maria disse...

Um mostro bem delicioso.Há que explorar.

Tens razão quanto à história ;)

Bjs
Eva