sábado, 18 de julho de 2009

Para os meus tesudos

Meus queridos, eu sei que vão apelando por mais histórias, mas a Eva decidiu que estava mesmo na altura de fazer uma pausa. De quanto tempo não sei, mas a Eva anda cansada. Afinal, conciliar trabalho e fodas e ainda mais umas coisas bastante importantes, não é fácil.
Estão quase a chegar a minhas férias a nivel profissional, e sinceramente já me fazem falta mesmo.
Espero poder-vos trazer historias bem mais picantes e tesudas como vocês gostam, acompanhadas de fotos ainda melhores.


Digamos que esta pausa também irá servir para preparar novidades.
Gostava de vos dizer que lá por eu não escrever, não quer dizer que esteja parada, não não, eu continuo activa, menos mas estou.

Fiquem bem e boas férias.

3 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Recupera lá esse fôlego! :)

Anónimo disse...

hmmm...espero então por essas novidades!

PEKADUS disse...

Boas férias..

e volta..

Bjo meu em ti..

Pekadus..