segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De que me queixo eu?

Ando eu aqui angustiada porque sofro por não ter o que quero de alguém, mas á pouco durante o almoço, vejo uma reportagem sobre pessoas que estão acamadas, nem sequer falam, não se mexem, precisam de respiração artificial.
Dei comigo a chorar, porque são pessoas que tinham vida, tinham empregos, eram autónomas e agora de um momento para o outro, estão nesta situação.
Eu tenho isso tudo e continuo a queixar-me não sei bem do quê.
Por isso vejo, que sou muito feliz assim como sou, com o meu filho, com a minha família e com os meus problemas.
Quanto ao resto, nada é para além do que eu sou e do que é a minha vida.

PS: tive de interromper as férias do blogue porque precisava de escrever isto.

6 comentários:

anja disse...

sem duvida...
tambem me queixo tanto com os meus problemas ...e depois dou por mim a notar k ha tanta miseria e tanta falta d sorte ...
afinal do k os keixa-nos nós?
um beijo

Vontade de disse...

Acontece-me o mesmo. Dou por mim a lamuriar-me e ao ser confrontada com casos desses até me apetece levar uma coça. Futil, é o que eu sou. E parva. Há gente bem pior que eu...

Pleasure Delayer MAN disse...

Ser feliz é tomar uma opção na vida. Basta isso. Para quê complicar?

Paulo Per disse...

Orz muito bem dito, eu não quis deixar de passar por aqui e dizer que tens toda a razão, alias já te tinha dito isso inumeras vezes :D bjocasss FAz o favor de ser feliz

Anónimo disse...

...sê feliz linda!É a única coisa que importa na vida!Acredita sei o que te digo! Boas férias...fica bem!


Abraço Infernal:Lust

Anónimo disse...

Acordei e….
Vi que continuava a haver quedas…tristezas…feridas…desilusões…
Tudo não passou de um sonho….
Não sou rica…não tenho amigos perfeitos…não tenho um homem perfeito...e não sou perfeita.

Mas não fiquei triste pois, podem crer, que sou….
Muito feliz, assim, com a minha vida imperfeita.

Estarei enganado??

Um bjo....Jorge