sábado, 8 de agosto de 2009

Surpresa do Mr. C.

Estava quase a celebrar mais um aniversário, data que não costumo festejar há algum tempo atrás, uma vez que não tinha motivos para tal.
Este ano, tudo é diferente. Tenho vivido a vida da melhor maneira, da maneira que me sinto mais feliz, e fui conhecendo pessoas que foram contribuindo para isso, principalmente nestes últimos meses.
Como tal, o Mr. Charmoso, é uma dessas pessoas e dizia que tinha uma surpresa para mim. Se formos a avaliar o tipo de surpresa, talvez muita gente não ligasse a isso como eu liguei.
E então quase no final da tarde, ele diz que quer vir ter comigo quando saír do trabalho para me dar um beijo de parabéns.


Claro que sei muito bem que não ia ser só o beijo, apesar de gostar dele, gosto de foder com ele e sei que há muito entre nós.
Chegando a hora, recebo o 1º sms de um amigo de longe a dar-me os parabéns, em seguida, o Mr. C., vem ter comigo, abraça-me e beija-me e felicita-me pelo dia do meu aniversário.
Que bom foi senti-lo junto a mim, abraçados e a sentir muita emoção.
Depois acabei por me deitar um pouco, já estava cansada e com sono, mas como estava com uma roupa sexy, deitei-me de lado e quando ele entra no quarto, encosta-se a mim. Logo aí senti que ele me desejava.
Despiu-se e eu continuei ali. Deitou-se ao meu lado, e como sempre, ficámos ali os 2 feitos tontos, a olhar um para o outro, aos beijos e abraços, juntamente com algumas palavras e sentimentos.
Depois disso, o desejo começou a invadir-nos, ele começa a tocar-me e eu a delirar. Não podia fazer barulho por diversos motivos.
Cada vez mais quero passar por cima do sexo oral, pois tenho uma vontade imensa de ser logo penetrada por ele.
Como já disse, quando ele entra em mim, é algo que não sei explicar.
Meti-me em cima dele, de cuecas, a sentir o volume e com vontade que ele me penetrasse. Disse-lhe logo que o queria sentir, mas ele queria que o chupasse.
Sabe bem o prazer que tenho em fazê-lo. Tirou as cuecas e comecei com os meus pequenos toques, assim como ele gosta.
Molhei-o cada vez mais, para ficar pronto para ser bem chupado. Ele queria-me tocar na cona mas eu prefiro que não o faça, até comentou que não era preciso ele me tocar, porque só o facto de o mamar, me dava prazer. Não sei como ele me entende tão bem, mas que é verdade, isso é.
Demonstrei novamente vontade de o sentir. Tirei as cuecas e meto-me em cima dele. Assim que entra em mim, fiquei sem palavras. Acreditem que não consegui pronunciar uma única palavra. Senti que mais uma vez a minha alma abandonou o meu corpo e tudo de transformou em magia.
Ele ficou preocupado com a minha falta de reacção, com a falta de palavras. Pois eu estava em cima dele, e mexia-me devagar, estava a senti-lo em mim.
Fui interrompida por ele que me perguntava o que se passava, lá tentei explicar embora não houvessem muitas palavras para tal.
Pediu-me para fazer a tal posição que fiz no Sábado, e eu como gostei também, fiz-lhe a vontade. Dá-lhe gozo ver-me a montá-lo e a enterrá-lo bem fundo. Quis tirar uma foto dessa situação mas estava tudo tão bom que só ficámos mesmo por essa foto.


Falámos então de um assunto que me interessa imenso, o “swing”. Talvez seja curiosidade, não sei, mas que quero muito ir a um clube, isso sim.


Ele falou-me que tem um casal amigo que o faz e que pelos visto ela não se importa que o namorado me coma.
Ora essa conversa começou a mostrar o meu outro lado, começou a mostrar a verdadeira Eva.
Comecei a enlouquecer com a conversa e a puxar por ele, o que me levou a um 1º orgasmo. Reparou que eu continuava maluca embora lhe tivesse dito para pararmos, mês em vez disso, começou a puxar mais por mim e logo ali, por momentos pensei que iria ter um 2º orgasmo.
Sei que não o tive mas o que senti, andou lá perto.
Continuando em cima dele, eis que ele quer fazer a magia acontecer e então tenho mesmo o 2º orgasmo o qual tive de o avisar para parar. Estava a ser intenso demais.
Devem achar tudo isto exagerado, mas acreditem que foi mesmo o que senti, se pudesse, demostrava de outra maneira, mas penso que isso será sempre impossível.
Disse-lhe que tinha mesmo de descansar, as minhas pernas já apresentavam sinais de fraqueza. Deite-me ao lado dele mas não por muito tempo. Queria mais uma vez, a posição de Sábado, ou melhor, uma das posições de Sábado. Meti-me de costas para ele e comecei a fodê-lo.
Posição ingrata devido ao esforço das pernas mas tudo tem o seu preço e com ele eu faço tudo. Mas de resto, a posição é óptima.
Meti-me de 4, à beira da cama e ele de pé no chão. Mais uma vez a sensação dele a entrar em mim, é maravilhosa.
Quase tenho outro orgasmo, e para ajudar, começo a tocar-me também. Ele queria meter o dedo no cu mas eu não deixei e então no meio da foda, combinámos que na noite seguinte, haveria cu para foder. Dou-te de boa vontade.
O prazer que continuava a sentir, era demais e todo o tempo que ali estiveste por trás de mim, foi um momento de intenso prazer.
Começo a perceber que estas prestes a ter o teu orgasmo e com o grito que soltas, vejo que foi um orgasmo intenso.
Caímos os dois, ali na cama, cansados de tanto prazer.
Nem sabes como gosto de estar contigo.

Obrigado pela noite fantástica que me deste e que com certeza me vais dar muitas e muitas vezes.

Obrigado também, ao meu grande amigo que está de férias e que também se lembrou de mim, bem cedo, quase 2 da madrugada. Devo-te muito e agradeço-te por isso. E já agora não te esqueças que te vou cobrar todos os beijinhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabendo só agora do teu aniversário, o que posso desejar para ti hoje e sempre querida e excitante Eva?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e partilhadas por quem te estima.
Que a alegria e felicidade estejam sempre presentes agora e sempre.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas da tua vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em ti uma animadora palavra amiga.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhes se transforme em realidade.
Que o desejo e a paixão por que desejas seja uma meta absoluta.
Que a jornada de ontem, hoje e sempre esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Neste hoje, mais do que nunca, desejo-te tudo o que há de melhor no Universo, e que os teus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns!!! e Feliz Aniversário!
Beijinhos
Mário

Olhos Masculinos disse...

Antes de mais, PARABENS (atrasados)
que bela prenda, hem!!?
beijokas

Vontade de disse...

Tocarem-nos enquanto os chupamos é bom... mas desconcerta. deixem-nos saborear o momento rapazes... ;)

Pedro disse...

Muitos Parabéns atrasados.
Ainda bem que festejaste esse dia de uma forma que foi tão boa para ti.
Faço votos que continues a ter dias fantásticos e que poucas ou nenhumas sejam as experiências menos boas.

Um beijo grande deste teu recente fã