sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gostei de te conhecer

Como eu disse a noite não ficava por ali e ainda o Sexbomb não se tinha ido embora, já eu estava a combinar conhecer uma outra pessoa. Não é de Lisboa e veio cá em trabalho, por isso achei que tinha mesmo de o conhecer.
Confesso que de inicio não sabia o que fazer uma vez que tinha uma coisa marcada e feita estúpida acabei por fazer um convite que não devia de ter feito, pois já tive provas que não devo desmarcar nada seja por quem for e a minha teoria confirmou-se, conheci e tive uma noite fantástica de alguma loucura.
No entanto o Simpático disse que andava por ali perto mas como estava ocupada disse-lhe que não podia, no entanto e como o Sexbomb se foi embora, eu perguntei se ele ainda estava por ali, disse que não e se eu queria ir ter com ele. Já era tarde e não podia e então ele veio ter comigo, quando chegou, hum, que tentação, acho que ganhei mesmo a noite de ontem, conheci 2 pessoas lindas, simpáticas, pelo menos por enquanto.
 
 
 
Ficámos por ali mesmo porque expliquei-lhe que não me podia demorar, mesmo assim a conversa durou quase1 hora, não vi sinal nenhum da parte dele que me fizesse entender que estaria interessado em alguma coisa, por isso e chegando a hora, despedimo-nos.
Quando cheguei a casa disse-lhe que tinha gostado imenso de o conhecer e ele disse que também e que gostava de me ter dado um beijo, perguntei porquê, ele diz que sou muito simpática e bonita e que sentiu uma grande atracção por mim, diz que não o fez porque não tem nada para me dar, não entendi a conversa e então ele lá me disse que tinha namorada e que não a deixava por nada nem por ninguém, fiquei parva, não sabia disso e pedi-lhe desculpa.
No dia seguinte, hoje, falámos e aprofundámos mais a situação e disse-lhe que ele podia estar à vontade porque o iria sempre respeitar e nunca iria exigir nada dele. Claro que fiquei curiosa de uma coisa, se ele gosta tanto dela e nada nem ninguém o fará separar, porque quer ele estar comigo?
Disse-me que da próxima vez que voltar, que me avisa para podermos estar juntos.
Aquele sorriso maroto e aqueles olhos verdes, humm, aquilo promete.

Sem comentários: