sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem diria parte II

A noite de ontem tinha sido só um aperitivo pois a de hoje viria-se a revelar algo de bom.
21.00, hora combinada. Fomos no meu carro. Estava um pouco nervosa sim até porque te acho bem diferente de toda a gente que tenho conhecido.
A tua voz grossa e forte, a tua maneira de estar, a tua descontração, a tua luta pela vida. Isso faz de ti uma pessoa diferente.
Assim que entraste no meu carro, deste-me um beijo suave nos lábios e pelo caminho, tocavas-me no ombro, fazias-me carinhos.
Chegando ao motel, subimos, entrámos no quarto e tu agarraste-me para junto do teu corpo e deste-me um beijo quente, molhado, intenso. As tuas mãos precorriam o meu corpo e foi bom sentir-te.
Foste para a cama e quando passava por ti, agarraste-me novamente, levantaste-me a camisola e beijaste-me as costas, já viste que gosto.
Decidi que era melhor para uma vez que tinha de ir tomar um banho. Assim foi, tomei banho e quando cheguei perto de ti, já ia sem roupa. Sei que gostavas de me ter despido devagar e com sensualidade, mas assim foi meio caminho para nos podermos sentir.
Quando sai do banho, ja tu estavas deitado na cama, chamaste-me para junto de ti e mais uma vez demos um beijo quente, sentimos os nossos corpos a tocarem-se, pele com pele, o nosso calor.
Fiquei por cima de ti, e com beijos, desceste pelo meu pescoço, deitei-me e investiste na minha rapadinha.
Sensação boa, tens uma lingua firme e que faz maravilhas. Não sou muito adepta do sexo oral, depende muito da maneira que se faz mas tu estavas-te a portar com nota 10.
Pedi-te para parar e viste ter a mim com mais uns beijos deliciosos mas agora com o meu sabor.
Querias sentir o calor da minha boca no teu sexo, mas gosto de ser má às vezes e andei por ali a brincar contigo. Estavas rapadinho e delicoso e então fiz o teu sexo desaparecer na minha boca gulosa.
Ouvia os teus gemidos, dizias que eu era um tesão e que te dava também muito tesão, disseste que passaste o dia inteiro a pensar em mim.
Depois enfiaste-me os dedos e fodeste-me a cona devagar, e não à bruta, pois há coisas que gosto que sejam devagar.
Sem perder mais tempo, meteste-te dentro de mim. pernas bem para cima e ele ficou todo lá dentro. Incrivel essa tua genica para me foderes.
Trocámos e meti-me por cima. Fiz uma posição que adoro e pela tua cara via-se também que estavas a gostar bastante. É uma posição boa mas cansa as pernas. Fiquei na mesma por cima de ti mas desta vez sentada, ai ai, estava a ser bom. Tudo nas calmas a saborear cada movimento.
Voltaste para cima de mim e sem te conseguires controlar mais, acabaste por te vir. Saiste de mim e numa questão de segundos, entraste outra vez. Que loucura, nunca conheci ninguém assim.
Como pediste para levar os meus brinquedos, assim o fiz e fui buscar o que vibra. Estava deitada de barriga para baixo e tu começaste a brincadeira.
Descontrolei-me mais que imaginava e o orgasmo que me deste com o vibrador foi demais, porque as palmadas bem fortes ajudaram.
Eu disse-te que não era fácil vir-me por isso não te admires que tenha sido com o vibrador.
Pedi-te alguns minutos para me repor e enquanto isso, fazia-te carinhos, passava a mão em todo o teu corpo, os meus lábios beijavam-te em todo o lado, até que nos beijámos loucamente mais uma vez.
Ficaste de barriga para baixo e fui buscar gelo, mas que brincadeira linda, à muito que não a fazia e vi que te estavas a excitar cada vez mais, por isso investia mais ainda.
Viraste-te para cima e brinquei nos teus mamilos, na tua barriga e tu continuavas doido, com a respiração a demostrar que querias mais.
E mais uma vez senti-te dentro de mim, doido como sempre mas desta vez acho que bati o tempo em que estive naquela posição e contigo dentro de mim sem te vires.
O champanhe ja estava a fazer efeito e aí comecei com as asneiras, e tu pedias mais, pedias que falasse, que gemesse e gritasse bem alto.
Perguntei-te se querias que fosse puta e tu ainda gostaste mais da ideia, e entre palavras malucas e cabelos puxados, fodemos por tempo indeterminado. Pedri a noção de tudo.
Banheira, fomos para a banheira os 2. Bem grande e larga, sempre quis foder na banheira, já o tinha feito mas não desta maneira.
Meti a água a correr, sentaste-te e eu como vi que algo me esperava ali bem teso, meti-me em cima de ti e tive uma sensação daquelas, pois uma das minhas fantasias realizava-se.
Não houve orgasmo para nenhum mas houve sim um grande prazer e também um grande momento de descontração.
Sentei-me na banheira e ligámos as "bolhas". Que cocegas boas que aquilo fazia e para dar mais graça à situação, meti gel de banho e havia espuma por todo o lado.
Brincaste com a espuma e eu respondi. Essa parte foi fantástica, a brincadeira, a cumplicidade que estávamos a ter e só nos conheciamos à 2 dias.
Terminámos a brincadeira da banheira com um banho a sério, tu saiste primeiro e eu logo de seguida.
Depois da confusão do quarto, fomos embora. Via no teu rosto o cansaço.
Antes de entrares no carro disseste que gostaste muito e disseste também que sou uma querida e que eu era aquilo que realmente pensavas.
Adorei a noite contigo e quero repeti-la.

Sem comentários: