quinta-feira, 15 de abril de 2010

Só de camisa no carro



Desta vez não quis saber quem nos rodeava, não quis saber de nada mesmo porque ja estava mais do que em ponto caramelo e precisava de sentir esse caralho que dizias ser grande. Realmente é grande sim e gostoso.

Escusado será dizer a aventura que foi para não darmos nas vistas, mas farta de tanta ginastica, acabo mesmo por tirar as calças de ganga e ficar só de camisa.

Meti-me em cima de ti sem vergonha nenhuma, só desejava sentir-te e acho que nunca tive um orgasmo tão longo como o de ontem.

Em cima de mim e com as minhas mãos no teu cu, acabas por te vir e cais para o lado de tanto cansaço.

Foi atrapalhado mas bom e os promenores ficam para mim, desta vez não me apetece repetir o que toda a gente já sabe, ou não.

1 comentário:

João Casanova disse...

deixa-nos imaginar, sim!