sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De volta à cozinha



Estava a fazer o jantar quando chegas perto de mim e me dizes que queres ir tomar um banho e ir para a cama. Pergunto se não jantas ao que respondes que sim mas perguntaste logo se eu não estava com vontade de levar com ele logo ali. Quase não tive tempo para nada. Com a tua mão nas minhas costas, empurras-me devagar de modo a que fique com o cu espetado para ti. Tiro o biquini e enfias-me por trás. Fiquei apoiada na cadeira enquanto te sentia por trás, quente e tesudo como sempre.
Mas como parece que gostaste da mesa da cozinha, afastaste tudo o que lá tinha em cima de modo a que me pudesse sentar. Logo em seguida, voltas a penetrar-me. Gosto de olhar para ti enquanto me fodes, ver a tua expressão de prazer.
Depois sentaste-te naquela cadeirinha de palha que esta na cozinha e quiseste que me sentasse em cima de ti, mas estava com receio de te magoar. Sabes que quando te estou a foder, gosto de ser bruta e de me descontrolar por isso o orgasmo nunca mais saia.
Estávamos bastante cansados, depois de um dia de trabalho, de uma caminhada e de um mergulho nas praias da Costa da Caparica, ainda vamos para casa dar uma foda das nossas.
Sugiro-te o meu cu, quero saber se o queres foder. Salto da mesa e viro-me para ti novamente. Tentas penetrar-me mas à primeira dói sempre um pouco. Peço-te para teres calma mas tu queres cada vez mais enfiá-lo, acho que te dá prazer o facto de saberes que me estás a magoar, até gosto disso acredita, pois gosto das coisas que dizes enquanto o fazes.
Tiveste de o tirar mesmo e depois voltar a penetrar. Agora já me podias foder à vontade, mas eu via que tu estavas realmente cansado e eu não me ficava atrás.
Acabámos a foda por ali sem nenhum dos dois ter tido orgasmo, mas como tu dizes, só estar dentro de ti é uma sensação daquelas.
Valeu mesmo assim, adorei.

Sem comentários: