segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ela foi ao lixo....

- Estou!
- Sim, como estas?
- Cá vou e tu?
- Sabes o que estou a fazer?
- Sim, calculo pelo tom da tua voz e também pela hora.
- Podes falar 5 minutos?
- Sim, espera só um pouco.
- Despacha-te por ela foi despejar o lixo.
- Então e já sabes o que estou a fazer? 
- Sim, estás a bater uma punheta.


- Pois estou e a pensar em ti. Ela já me disse que não ando com entusiasmo nenhum mas assim que falo contigo, fico neste estado. Estive a ver o teu facebook e está privado, gostava tanto de ver mais fotos tuas. Vi lá fotos tiradas no nosso tempo e bateu-me uma saudade de estar contigo e de te sentir.
- Eu também gostava de o sentir na minha boca, já tenho saudades.
- Sério?
- Claro que sim, na boca e não só.
- Oh caralho, és uma tesuda e dás-me um tesão que nunca ninguém me deu.
- Isso é bom.
- Estou-me mesmo quase a vir.
- Então vem-te na minha cara como gostas.
- Oh paaahhh, vou-me vir.......mais um pouco acertava era na minha, deixas-me louco. Não me ligues nos proximos tempos, depois falamos.
- Como quiseres.
- Beijos
- Beijocas

Sem comentários: