quarta-feira, 24 de julho de 2013

...e mais uma vez...

Por mais que tente não acreditar, ás vezes torna-se difícil e tento quase sempre, dar o beneficio da duvida, a questão é quando alguém nos diz coisas que jamais esperamos ouvir e faz mil e uma coisas, para conseguir algo de nós.
Apesar de estar sempre de pé atrás, fui deixando ver até onde iam as coisas e a nova pessoa que supostamente se estava a erguer, revelou num piscar de olhos que de nova não tinha nada e que estava igual ou até mesmo pior.
O que mais detesto é sentir-me traída e rejeitada, pois num dia sou mas no dia seguinte já não interessa. A mim também não me interessa minimamente a pessoa em questão, apenas e como já disse, queria ver até onde iria e a minha teoria confirmou-se (mais uma vez), o melhor que tiro desta situação, é que me consegui livrar dele de uma vez por todas (apesar de achar que o meu sossego não irá durar muito tempo), consegui também perceber que tenho pena das mulheres que se irão atravessar no caminho daquele homem. Também consigo perceber que caí porque quis, claro.




É duro ouvir algo do tipo, "é normal que agora não te ligue nenhuma pois conheci uma pessoa pela qual estou interessado", e a minha resposta foi " também seria normal tu não me ligares nenhuma quando namoravas, mas em vez disso, infernizavas-me o juízo."
Onde está a suposta amizade que dizias que tínhamos? Onde está o tempo que perdi com as tuas lamentações e os teus problemas? Ah pois é, esqueci-me que afinal não era amizade, era apenas tesão, crueldade e falta de amor próprio.
 
 
 
 Aqui estarei à espera, mas desta vez o meu silencio irá permanecer.

5 comentários:

Um dia de cada vez disse...

Se à coisa que a vida me ensinou, foi que com o tempo tudo passa. Por isso dá tempo ao tempo, e quando deres por isso, apenas terás lembranças desses tempos menos bons.

Beijos

Eva disse...

Sim, eu sei disso e já sofri muito por isso, mas de certa forma, precisava de escrever o que escrevi, pois já passaram alguns dias desde o acontecimento e ainda continuo a "ferver".

Beijos

Um dia de cada vez disse...

Posso te ajudar a arrefecer...queres?

Eva disse...

Agradeço a tua ajuda, mas o meu "ferver" nada tem a ver com o teu arrefecer.

Bjs

Um dia de cada vez disse...

Looool...