quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Às vezes é assim

Tenho saudades de todas as loucuras que fiz, de todas as aventuras em que me aventurei e hoje não mudaria nada em relação a isso, só mudaria uma coisa mas isso é algo que passará com o tempo, ou não.
 
Tenho saudades de sair à noite e fazer sexo em cima do carro, dentro do carro, no forte de Caxias, na estrada do Guincho, num hotel lá não sei para onde, no qual ficámos trancados porque a porta avariou-se, saudades de ser abordada pela policia, quando estava na melhor parte, saudades de ser apanhada com a boca na botija, saudades de conhecer alguns amigos e envolver-me com eles na loucura do sexo ardente, enfim, saudades de tudo mesmo, mas hoje, tenho uma vida diferente e gosto de recordar esse passado com um grande sorriso nos lábios mas como dizia Carlos Drummond de Andrade "...preste atenção aos sinais e não deixe que as loucuras do dia-a-dia, o deixem cego para a melhor coisa da vida - O AMOR."
 

10 comentários:

Anónimo disse...

Só se temm saudades do que foi bom e da boa vida que passámos.
Também recordo bons momentos
Beijocas charmosas

Unknown disse...

Se algum dia as saudades apertarem... :p

Um dia de cada vez disse...

A vida dá muita volta, e é certo que muita coisa podemos não voltar a fazer, mas com a pessoa certo ainda podemos realizar muita coisa que nunca imaginamos fazer e que nos darão muito prazer!!!

Tomates e Grelos disse...

O amor não tem e não deve de ser antónimo de loucuras.

Bruno P. disse...

Tive gosto em acompanhar o relato de cada uma dessas tuas aventuras por aqui colocadas, bem como um enorme prazer em te conhecer e vivenciar parte disso (soube a pouco...eheh) e sempre ouvi dizer que recordar é viver :)

Recordar tão boas sensações e agradáveis momentos, tanto melhor! ;)

A vida tem diferentes fases, temos que saber retirar o melhor de cada uma delas... certamente que o estás a fazer agora. Beijinho :*

Eva disse...

Mister Charmoso

Tens toda a razão e alguns deles foram mesmo muito bons, certo?

Bjs

Eva disse...

Delyrium


Se apertarem logo se vê.

Eva disse...

Um dia de cada vez

Ora nem mais, o problema é que a pessoa certa, só é certa para algumas coisas, o que me deixa um pouco triste.

Bjs

Eva disse...

Tomates Grelos

Sim, tens razão.

Bjs

Eva disse...

Brunito

Sem duvida que soube a pouco e sem duvida que tiro o de melhor que houve no meu passado.

Bjs