quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Sr. Engenheiro

Digamos que o Sr. Engenheiro era um tipo porreiro, falava imensas línguas, viajava imenso, tínhamos uma paixão louca em comum, por um desporto e tinha uma tesão louca por mim, tão louca que no mesmo dia me visitou por 2 vezes.
 
 
A ultima foi fogosa, muito quente e deixava-me, de certa forma, perceber o que iria encontrar.
 
Numa tarde folgada, ele veio de visita à minha casa, adorava os beijos dele mas assim que se despiu, algo me disse que as coisas não iam correr bem.
 
Não vou dizer que foi mau, porque
comparado com outros, até foi razoável, mas pelo que deixou transparecer na véspera, parecia um vulcão, só que foi um vulcão rápido demais ou eu quente demais para o Sr. Engenheiro, de qualquer forma, não me importava de voltar a privar com ele, pois gosto quase sempre de dar uma segunda oportunidade.

7 comentários:

Tomates e Grelos disse...

Acredita que acontece aos melhores...há mulheres com essa capacidade...o problema é se ele fez publicidade enganosa...

Um dia de cada vez disse...

Acho que sim, assim não ficas com duvidas!!!

Anónimo disse...

Wow, agora já os recebes em tua casa? Que avanço.

Eva disse...

Tomates Grelos

Eu sei que acontece aos melhores mas apesar dos convites da parte dele, não pude estar mais com ele e daí não ter conseguido tirar a prova dos 9.

Bjs

Eva disse...

Um dia de cada vez

Agora já é tarde ;)

Eva disse...

Anónimo

Antes na minha do que na tua.

Tomates e Grelos disse...

Pois...entendo-te.