segunda-feira, 21 de julho de 2014

A oportunidade

5 anos se passaram. 
O não ou o talvez, estavam sempre presente.
A tua vontade de me voltares a ver, era imensa, a minha era alguma. Não sei explicar porquê, mas talvez andasse ocupada demais para te poder dar a atenção que querias.

Finalmente achei que estava na hora e não me arrependi.

Trouxeste o almoço e a sobremesa, eu já tinha o vinho à espera.
Tudo começou no sofá, onde a conversa foi dando lugar à aproximação, aos beijos, ao toque e ao meu duche.
Quando saí do banho, vinha apenas enrolada na toalha e fui directamente para a cama. Depressa de juntaste a mim. Soube-me tão bem o teu abraço, os nossos corpos juntos um ao outro.
Notei algum nervosismo da tua parte e até eu estava nervosa. Por mais voltas e voltas que dê, a primeira vez, dá sempre um nervoso miudinho.

Bem, antes demais deixa-me dizer-te que adorei os teus lábios nos meus, são carnudos, saborosos e quero mais beijos molhados, intensos, de tirar o fôlego.

Na cama, começaste a explorar os meus mamilos, que são pequenitos mas são perfeitos. Enquanto o fazias, eu passava com a minha mão no teu caralho, que por sinal, já estava mais do que duro. pelo menos ainda conseguimos almoçar primeiro.

Enquanto me beijavas, eu pegava no teu caralho e roçava com ele na minha cona, foda-se que aquilo já me estava a dar um tesão do caralho, mas descontrolei-me e em vez de o enfiar nela, enfiei-o antes na minha boca.

Estavas todo rapadinho como eu gosto, fizeste-me o gostinho e a vontade, e sendo assim, explorei como quis, esse vale encantado.

Gostava de te ter ouvido gemer, pois fiquei  na duvida se estavas a gostar ou não, mas cada um é como cada qual.

Passemos mas é ao resto da acção e vamos lá meter o preservativo porque já não dá para aguentar mais. Fico bastante estimulada quando faço um broche.

Ora ficaste por cima de mim, senti-te entrar devagarinho mas essa posição não me estava a dar o que queria. Meti-me por cima de ti e mais uma vez, não estava a ser como eu queria, bem, talvez o que eu quisesse, fosse mesmo que me fodesses por trás e aí sim, foi de ir ao Céu, foi tão bom enquanto me fodias e eu me tocava ao mesmo tempo. Aí sim, ouvi-te gemer e percebi que rapidamente irias ao orgasmo, foi a puta da loucura, nunca vi uma reacção assim tão louca como a tua.

Ficámos sossegadinhos agarrados a conversar e a trocar uns mimos, pois mais estaria para vir, mas desta seria um jantar.

Sem comentários: