segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caros leitores



é com alguma tristeza e também alegria, que vos informo que a minha escrita ficará por aqui. Existem diversas fases na nossa vida, e esta passou.

Talvez um dia volte, mas neste momento não será possivel continuar com a minha escrita e com as minhas aventuras.

Quero agradecer a todos quantos me seguiram e comentaram, como quero também agradecer aqueles que me liam e nada diziam. Um beijo grande e muito especial para ti João.

Vivam a vossa vida sem medos.

7 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Um beijo de ATÉ JÁ,

Anónimo disse...

É pena. Vais deixar saudades...

Tudo de bom

:)

carlos disse...

ficaremos todos com muita pena.... és uma verdadeira escritora de sensações quentes e eróticas; tudo de bom !

Maria disse...

Oral

Será sempre "até já".

Bjs
E.

Ulisses

Obrigado e andarei sempre por aqui à espreita.

Bjs
E.

F

Muito obrigado. Talvez um dia volte, não sei.

Bjs
E.

Nikita disse...

Foi um prazer ser leitora embora de forma silênciosa de textos tão fantasticos que conseguiram ir além de simples escrita, conseguindo transmitir emoção e diversas sensações,têm Alma... para mim em particular fez-me relembrar algumas tesões e aventuras...
Felicidades!!
um bjs
obrigado!

Maria disse...

Nikita

Muito obrigado por me leres, mesmo que em silêncio.
Felicidades para ti também.

Bjs
E.

Paulo Per disse...

Bem palavras para que, sabes muito bem o que poderia dizer mas apenas te digo aquilo que sempre disse, Sê Feliz

Bjo