segunda-feira, 31 de maio de 2010

A lua, o meu carro e nós os 2


Precisava de cafeína para ajudar a levar em diante o que mais desejava, era 6ª feira, final de uma semana cansativa e cheia de emoções.
Bebemos café juntos e fomos em direcção a onde tínhamos estado da última vez, algures na linha. Tivemos foi de voltar para trás porque ali não ia dar. Como um lindo menino que és, conhecias um local melhor ainda.
Pensava que ia ficar dentro do carro mas qual a minha surpresa quando me mandaste sair.
Abraçaste-me com esses braços musculados, senti logo a tua vontade de me sentir. Como da última vez, viraste-me ao contrário, com o cu encostado ao teu caralho. Como estava de vestido, tudo era mais fácil e foi então que o levantaste e começaste a acariciar-me.
Sinto o teu telemóvel vibrar. Desligas a chamada mas insistem. Atendes e dizes que voltas a ligar. Retomamos o que estávamos a fazer mas desta vez não te deixei tocar mais e comecei por te tirar as calças. Que caralho grosso que tu tinhas, esses pelos é que não tinham nada a ver contigo mas não atrapalhou em nada.
Comecei por mexer nele com as duas mãos, para senti-lo bem. Só depois é que avancei com a língua aos poucos. Sentia que esperavas por mais, esperavas que a minha boca o fizesse desaparecer. Assim o fiz, como gostei de te ouvir gemer.
Passámos para a frente do carro, disseste para me sentar mas estava a ver que não me aguentava lá em cima porque comecei a escorregar, mas tu como és um menino inteligente, mandaste-me deitar para trás, abriste-me as pernas, desviaste as cuecas e começaste a lamber-me. A Lua iluminava-nos bastante naquele local escuro, acho que ainda me dava mais pica. Ao mesmo tempo que me lambias, fodias-me com 2 dedos e acabei mesmo por me vir. Em seguida fodes-me com o teu caralho, enquanto isso e enquanto metes o preservativo, eu estava a ver quando me mandava para o chão, mas vá lá que me segurei.
Quando te sinto a entrar, fico louca com tanto prazer. As minhas mãos tocavam nesse teu peito musculado, estava a adora poder olhar para ti enquanto me fodias. Aquele cenário não podia estar mais perfeito.
Sai de cima do carro e viro-me de costas para ti, aí é que foi foder à grande. Acho que pela primeira vez na vida ia tenho um orgasmo com alguém a foder-me por trás e sem ter necessidade de me tocar ao mesmo tempo, o problema é que a intensidade da foda era tanta que não deu para aguentar muito tempo e acabaste por te vir mesmo.
Vamos repetir sim, quero muito, pois algo me dizia que ia ser uma foda muito boa e para a tua idade, ficaste acima das minhas expectativas.

3 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Á valente lua, que valente capot de carro, que magnifica noite.

É sempre bom ler-te. . .

continuarei :-)

Maria disse...

Oral

Muito obrigado por estares desse lado.

Bjs
E.

lmigcosta disse...

Olá....

as tuas hisórias...
tiram-me do sério...

Um bjo..
de um fã...que...

lmigcosta@hotmail.com
omeusegredo79.blogspot