quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Antes de sair de casa

Já estava prontinha para sair de casa para ir trabalhar. Hoje decido vestir calça de ganga e uma camisa que só vesti uma vez. Apesar de estar com mais uns quilos, a diferença não se nota e confesso que a camisa assim até me assenta melhor.
Tu quase não te mexias com a preguiça que tinhas e antes de ir embora, fui dar uma beijoca de despedida. Olhaste para mim ainda meio a dormir e reparas na roupa, fazes o comentário e perguntas para quem é o decote. Claro que aperto logo o botão mas aquela brincadeira, fez-te ficar duro. Quando te destapas, vejo o teu menino a espreitar. Claro que tenho sempre vontade e te chupar e não perdi tempo. Fechei a porta do quarto, abri as pernas e meti-me em cima de ti com o cu espetado e com o decote bem visível.
Tudo aquilo originou uma grande vontade. Pediste para que te deixasse foder-me e também para eu tirar as calças. Assim o fiz, tirei as sandálias e as calças juntamente com as cuecas e saltei logo para cima de ti. Disseste que gostavas mesmo de mim e que eu sou aquilo que tu sempre quiseste numa mulher, bonita e tesuda.
Pedi-te para subires um pouco mais na cama, de modo a que me pudesse segurar à cabeceira da mesma. O que viria a seguir, seria sem dúvida, mais umas das nossas fodas maravilhosas.
Agarrei na tua cabeça e meti-a entre as minhas mamas, nem imaginas o tesão que isso me deu.
Estava preocupada com a hora mas estava a ser uma delicia, é sempre uma delicia quando estas dentro de mim.
Rapidamente chego ao orgasmo. Estava completamente suada mas levanto as pernas e começo a foder-te novamente mas já quase sem forças. Saio e chupo-te ao mesmo tempo que vou batendo uma, alterno e acabas por ser tu a bater mas vens-te na minha boca.
Como és delicioso, como és tesudo, como és pura e simplesmente a pessoa que sempre quis.

Amo-te gajo giro.

Sem comentários: