sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ao acordar


A preguiça era muita mas mesmo assim não me deixaste sossegada.
Tenho dormido sem cuecas e com um vestidinho de alças. Estava-me a aprontar para sair de casa mas quiseste-me dar um bom dia com uma beijoca e quando passas a mão pelo meu rabo, percebes que não tenho nada vestido e isso foi o suficiente para me convidares a ir para cima de ti.
Estava molhada não sei porquê, mas adoro aquela sensação de te sentir a entrar em mim. Reparei que também estavas a gostar, reparei que cada vez mais gostamos um do outro e que as coisas cada vez mais aquecem.
Fiquei em cima de ti um pouco mas o tempo estava mesmo a ficar curto e tinha de ir trabalhar.
Ficámos por ali sem orgasmo novamente.
Depois de estar pronta para ir trabalhar, ainda me desafias novamente para ir para cima de ti mas já não dava mesmo.
És tão bom.

Sem comentários: