sábado, 10 de setembro de 2011

Corpinho danone e caralho de ouro


Após muitos dias de conversas e alguns cafés, finalmente demos os passo que nos levaria à melhor manhã das nossas vidas.
Confesso que estava a precisar, depois do que me aconteceu no fim-de-semana, pois chego à conclusão que eu sim, sei viver a vida à minha maneira e os “outros”, são apenas uns frustrados.
Bebemos o café matinal e em seguida fomos para tua casa. Confesso que não me sentia à vontade e tu sabes a razão disso.
Mas nada nos impediu de ter a manhã que tivemos, embora eu achasse que não ia correr bem.
Na sala beijaste-me pela primeira vez e senti logo que estavas cheio de vontade. Fomos então para o quarto. Tiraste-me a parte de cima e agarraste-te as minhas gémeas. Tiraste a tua camisola e mais uma vez tive o prazer de contemplar um corpo musculado e trabalhado. Acho que ando a ficar viciada e não sou propriamente uma barbie.

Fomos para a cama, beijos molhados e lentos como eu gosto, isso faz-me subir a temperatura. Os nossos corpos sentiam o calor um do outro, o nervosismo estava lá, pois quando vou para te chupar, reparo que não estás muito duro mas também fiquei caladinha e continuei a explorar esse corpinho lindo. Rocei-me em ti e como devem de reparar eu adoro fazer isso.
Chegamos à parte que interessa. Protecção para a frente que atrás vem gente. Fico por cima de ti e adoro ver a tua expressão quando me penetras.
Isso deu-me pica para o resto da foda, pois estavas sempre a dizer que eu era apertadinha, mas não sou, tu é que me fazias ficar apertadinha com o prazer que me estavas a dar, pois contraia-me com os teus movimentos.


Estive um pouco em cima de ti mas o que tu querias mesmo era vires para cima de mim. Tem graça que ai é que deu para ver o que era bom, acho que nunca senti tanto prazer em toda a minha vida nestes últimos anos, nem mesmo com o “falecido”, que eu pensava que era o tal.
Levantaste-me as pernas completamente para cima e estava com algum receio que me magoasses, mas foi o contrário, o prazer foi tanto mas tanto, que comecei a ficar completamente molhada, tu só dizias que estava a ser bom demais e que te estavas a conter para não te vires porque querias que eu me viesse. Disse para não e preocupares que depois tratava disso e quando eu estava mesmo quase lá, tu acabas por te vir e eu fiquei a xuxar no dedo.

Fomos ao banho e descansamos para a 2ª parte.


O melhor ainda estava para vir, pois começaste por me tocar, coisa que eu não tinha deixado antes, aquilo abriu-me ainda mais os apetites e nem foi preciso mais nada, como eu estava foi como me fodeste, por cima outra vez e o entusiasmo em ti era tanto que aquilo deu-me uma vontade tremenda de me vir e assim foi. Não parámos, coisa que eu costumava fazer sempre e quando dou por mim, já me estou quase a vir outra vez e sempre contigo em cima de mim. Trocámos e fiquei eu por cima, mais uma vez mostraste que estavas em forma e fodeste como nunca ninguém me fodeu naquela posição, mais uma vez me venho a ouvir os teus gemidos e gritos.
Por fim a posição fatal e que nos fez transpirar a sério, penetras-me por trás o que me deixa uma mão livre para me poder tocar ao mesmo tempo. Mas que foda maravilhosa, pensava eu, pois tu estavas imparável e eu acabei mesmo por me vir mais uma vez e tu vens-te exactamente ao mesmo tempo. Incrível, isto acontecer mas contigo, tudo foi incrível.
Queres mais e eu também, está descansado que fazes parte da lista VIP.

Sem comentários: