terça-feira, 6 de setembro de 2011

Provado e aprovado


A nossa primeira vez não correu lá muito bem mas por razões que ambos conhecemos.
Isso não impediu que não houvesse uma segunda vez que por sua vez, se demonstrou muito boa, digamos maravilhosamente fantástica, apesar das altas horas que eram e do cansaço que já tínhamos.
A tua curiosidade sobre algo que eu guardava era grande e claro que não gosto de deixar ninguém curioso e fiz-te a vontade. Fui buscar as minhas fotos do passado, fotos essas que adoraste ver e que te abriram mais o apetite para me comeres.
Comecei logo a sentir que estavas duro mas apesar de estar com alguma vontade, estava também com receio de me envolver contigo novamente.
Deixei as coisas andarem e dou contigo já sem camisola e eu ao teu lado, a passar as minhas mãos no teu peito e a conversarmos ao mesmo tempo.

Em seguida coloco-me e cima de ti mas quase sem jeito nenhum, pois estava de calças de ganga que só me estavam a atrapalhar.
Comecei a sentir-te quente e rapidamente tirei a roupa. Se há coisa que gosto de fazer, é de me roçar e foi isso que fiz ainda de cuecas.
Trocamos uns beijos loucos e eu desci até esse caralho bom, para brincar com ele e com a minha língua, já sabia que gostavas do que fazia por isso fiz questão de chupar essa cabecinha bem gostosa, de subir e descer com a minha língua nesse local tão agradável do corpo onde não existem pelos.
Já estava em brasa e pedi-te para colocares o preservativo, já não dava para aguentar mais.
Meti-me em cima de mim e acho que pela primeira vez nestes últimos tempos, senti prazer e tu sabes que o senti sim, pois fiquei a saborear-te e sentias cada vez que eu estava no auge.
Pedi-te para vires para cima de mim, assim já fico mais calma e em seguida por trás, assim é muito bom também só que assim não te aguentas tanto e acabas por me avisar que te vais vir.
Deito-me na cama, tiras o preservativo e esguinchas essa esporra toda para cima das minhas mamas e barriga, tu és demais, nunca conheci ninguém assim.
Senti-me bem, senti que estava mais solta, mas não por completo. Aos poucos lá chegarei.
Obrigado por tudo, és um querido.

Sem comentários: