sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esse corpo (parte II)



A semana prometia pois os convites da tua parte, iam surgindo e eu sem tempo para ti, com muita pena minha.
Claro que assim que tive oportunidade, combinei mas a tua noite tinha sido alucinante e a ressaca abatia-se sobre a tua cabeça. Disseste que não podias vir mas passado um pouco, mudaste de ideias.
Sabes que é bom voltar a estar contigo e esperava que desta vez fosse melhor ainda, assim foi.
As 17.00 no motel. Estava um calor desgraçado e o meu ex a certa altura liga-me e pergunta-me o que ando a fazer. Já que queria saber tudo, respondi. Não queria que eu fosse mas já sou crescida e não liguei ao que ele pediu. Digamos que fui por uma razão em especial e que mais uma vez não posso mencionar aqui.



Apesar de não ser a 1ª vez, acho ainda havia algum clima de tensão entre nós, pois da outra vez foi bom mas precisavas de te mexer mais um bocadinho.
O que vale é que rapidamente passou e foi então que quebramos o gelo. Já tinha saudades do teu corpinho, adoro-o e cada vez mais sou contemplada com corpinhos assim, o que só me faz bem ao ego.
Explorei-o como se nunca o tivesse visto e desta vez investi bem no sexo oral. Percebi que adoravas e mais uma vez ouvi a famosa frase “fazes isso tão bem”, chego à conclusão que isto só melhora com o passar dos anos.
Já tinhas comentado comigo que apesar de ter “gajas”, preferes mulheres mais velhas e por isso quando te apetece, é só agarrares no telemóvel e enviar sms para mim.
Depois de muito tempo a chupar-te a perceber que estavas a delirar, fazemos uma pausa e decides ver como estava a minha rapadinha. Estava deliciosa e recomendava-se, mas sabes o que penso do sexo oral, a mim não dá grande prazer.
Brincaste com os teus dedos nela. Já estava mais do que excitada e por isso te disse que o que queria mesmo era foder.

Desta vez levei eu os preservativos, “uma vez cada um”, dizes tu. Claro que sim, assim não custa tanto.

O melhor estava para vir que era sentar-me em cima de ti. Ohh que maravilha senti-lo a entrar em mim. Bem devagar e depois sim, começamos a acelerar. Gosto quando te passas e começas-me a foder com força, mesmo estando debaixo de mim, nunca ninguém o fez, pelo menos que me lembre.
Gosto de te sentir a bater com força e para isso nada melhor do que vires para cima de mim.
Começamos devagar mais uma vez, mas rapidamente atingimos o prazer dos prazeres. Gemi tanto mas pedia-te cada vez mais para me foderes e assim o fazias. Acabamos por nos virmos ao mesmo tempo o que foi duplamente delicioso.
Tu és delicioso.

Sem comentários: