sexta-feira, 14 de outubro de 2011

XXL

Há tanto tempo que esperava a oportunidade e estava na altura de a aproveitar.
Fui-te buscar a casa, a viagem foi rápida. Chegámos a casa, conversamos um pouco de modo a que ficasse mais à vontade, mas sinceramente não consegui.
Estava de vestido e lingerie pretas, assim que tiveste oportunidade, atiraste-te as minhas mamas e disseste “há tanto tempo que queria chupar estes bicos”. Bem, mas que rapaz tão tarado. Quiseste que me sentasse no teu colo, levantaste o vestido e comentaste” humm, gosto tanto”, dás de caras com uma cueca preta de renda, especial para ti.
Pedi para passarmos ao quarto, seria mais proveitoso para ambos.
Quase que não tive tempo de lá chegar, querias-me despir pelo caminho, mas não deixei. Sentaste-te na cama e puxas-me para ti, queres tirar o vestido. Faço-te a vontade e assim que o tiro, pegas-me em mim pelos cabelos e finalmente deitas-me na cama. Quase que me devoravas, mas quem queria devorar ali, era eu. Queria devorar esse caralho que era enorme, não há muitos por aí, confesso que estava com algum receio.
Tiraste-me o soutien e eu tirei-te os calções, queria mesmo ver esse caralho de perto. Ficaste passado com as minhas maminhas, pois meteste-o logo entre elas, é perfeito para elas porque é mesmo grande.
Mas como já disse anteriormente, queria devorar esse caralho, tarefa que se demonstrou difícil devido ao tamanhão mas isso não impediu que a minha língua passasse por todo o lado que podia e que o abocanhasse de forma a soltar em ti, gemidos de prazer.
Só dizias que te apetecia vir mas eu queria que me fodesses e tu também me querias foder, mas sei também o quanto se torna complicado travar certas vontades.
Querias que o chupasse novamente mas neguei-me e sabia que isso faria com que voltasses a me puxar os cabelos e assim o fizeste.

Tarefa difícil, a do preservativo, para a próxima avisa para comprar XXL. Apesar disso conseguimos e estava na hora desse caralho grande entrar na minha rapadinha, ela estava desejosa.
Entrou bem a devagarinho, queria saboreá-lo, até me arrepiava. Só me dizias para eu te foder, mas mesmo assim continuava a não estar à vontade contigo, estranho.
Depois de ele estar quase todo lá dentro, começo a foder-te e o que mais gostava, eram os teus gemidos e as palmadas que me davas. Esqueci-me de dizer que adorei aquele beijo guloso que demos.
Não tive nenhum orgasmo mas também não foi necessário, tive muito prazer, isso sim.

Sem comentários: