sábado, 11 de maio de 2013

HUmmmm


A tua visita inesperada, levou-me a dizer que sim
As tuas desculpas esfarrapadas, nunca irão acabar
Adoro a imaginação que tens, porque não olhas a meios para atingir os teus fins
A mim já não faz mossa, já fez e não fará mais
E sabes porquê?
Porque não prestas
Não és de confiança e a conversa de hoje
Fez-me perceber e ter a certeza que nenhuma mulher merece alguém como tu
E também que nunca me enganei em relação a ti
 
Mas....
Nem tudo é mau porque contigo o sexo é.... sem palavras.
Sem compromissos, sem tabus, sem nada
Apenas sexo, sexo e mais sexo
 
´"Dá-me um abraço" disseste tu
Não queria mas no fundo pensei, "porque não??!!"
Com o abraço veio tesão, senti-te teso e ofegante
Quis fugir mas era quase impossível
"Só um beijo no pescoço" dizias tu
Sim, um beijo e a minha língua
Estavas ao rubro
"Olha para estas mamas, deixa-me vê-las"
Claro que sim, são grandes e tu adoras
Tirei-as para foras e tu chupaste-as
"com cuidado" disse eu
Estavas louco, possuído de tesão
"Posso tirá-lo para fora"
"É melhor não" mas a minha cabecinha dizia que sim
Assim que o vi, fiquei louca
Com uma vontade enorme de o chupar
Bem que eu queria mas resisti
Os teus lábios quase tocaram nos meus
Como eu te queria beijar
Mas não beijei
E num instante com o caralho de fora
Vi o teu leitinho a sair
Loucura
Como eu queria saboreá-lo mais uma vez
 
A minha pergunta
Quando será que isto vai acabar?
 
 
 


Sem comentários: