quarta-feira, 29 de maio de 2013

Domingo pela manhã

São 6.30 da manhã de Domingo. Assim que vejo a luz do dia, acordo e pego no telemóvel. Quatro chamadas não atendidas às 6.14. Caramba, o sono era tanto que nem conseguia ler o nome da pessoa que me tinha ligado. Depois de algum esforço para ver quem era, enviei mensagem a perguntar se tinha ligado e a resposta veio em forma de chamada e não de mensagem.
 
"- Bom dia.
- Bom dia, isto são horas para me ligares?
- Ainda não fui à cama, fui ter com um amigo que trabalha num bar e só cheguei a casa agora.
- E ligaste-me para quê?
- Estava aqui sossegado e a fazer tempo para sair mas de repente fiquei com um tesão daqueles.
- E era preciso ligares?
- Claro, este tesão é culpa tua.
- Minha não, pois estava a dormir e não fiz nada.
- Sabes bem, porque é culpa tua, sabes como és e o efeito que tens sobre mim.
- Pois, mas estou cheia de sono.
- Gostava de me esporrar para ti ao telemóvel por isso ouve só o que tenho para dizer.
- Claro que ouço, o sono é tanto que mal consigo falar.
- Sabes o que me apetecia agora? Enfiar-me na cama contigo e desviar-te apenas a cuequinha para o lado, como costumávamos fazer.
- Humnm, isso seria bom. Como eu gostava de te sentir por trás logo pela manhã.
 
 
- Queria enfiar o meu caralho devagarinho e todinho para te foder toda.
- Então e eu não faço nada? (acordei com o teor da conversa)
- Quero chupar esse "menino", esse caralho que tantas saudades tenho.
 
 
- Tenho saudades dos teus broches, da tua língua, das tuas mamas. Que me querias fazer mais?
- Chupava-te todo enquanto me enfiavas um dedo na cona e depois fodias-me por trás e a acompanhar, umas palmadas bem fortes, daquelas como tu sabes dar.
- Que tesão que tenho e já não aguento mais.
- Então esporra-te para mim, quero-te ouvir gemer. (estava excitada mas mantive a minha posição e fiquei sossegada, apenas falei)
- Olha, já me vim todo, quase não saiu nada, sabes que à pouco quando cheguei a casa, a primeira coisa que fiz, foi bater uma mas ao fim de 15 minutos, já estava teso de novo por isso te liguei.
- Está bem, mas não o voltes a fazer.
- Não queres a minha companhia hoje?
- Não, sabes bem que não posso por isso ficamos por aqui.
- Está bem, falamos mais tarde."
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Lady Dragon

Interessante devaneio...
;)

o.santo.diabinho@gmail.com
http://desejosescaldantes.blogspot.com/

Eva disse...

Os meus desvaneios andam-me a deixar louca, mas o fruto proibido é o mais apetecido ;)