quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu e os broches

Sei que tenho andado caladinha mas ando com uns assuntos pendentes que me andam a deixar louca, no entanto o meu amigo do Norte não me larga e apesar de toda a treta que ele me fez, está a conseguir revelar o seu lado humano, não, não pensem que vou cair de novo, sei muito bem o que existe entre nós e já lhe disse que tem de acabar.
Não me menosprezo mas vai na volta pergunto-lhe porquê eu? Sei as minhas capacidades mas também as minhas limitações e quando ele responde, diz não saber bem a razão de porquê eu, diz que lhe dou um tesão enorme, que lhe dou a volta à cabeça e confesso que ando danadinha para que ele venha a Lisboa.
Com muita pena minha será provavelmente a ultima vez, mas como disse ando com um assunto pendente e como não sei se as coisas irão correr bem ou não, tenho de me acalmar um pouco pois mais do que nunca ando cheia de tesão e ando-me a controlar demais.
Mas falando do tema deste post, então é assim. Como me encontro nos dias difíceis e nestas alturas não há sexo para ninguém, não gosto mesmo, decidi encontrar-me ontem com uma pessoa.
Olhando para ele, até parece um rapaz sossegado, a precisar de alguma atenção, sofrido devido a um divrcio difícil mas também não sei muito mais sobre ele. Já estive com ele mais do que uma vez mas ontem foi a puta da loucura. Falando do encontro anterior, fomos beber um café e depois levei-o no meu carro para um sítio escuro, conversamos um pouco e depressa a loucura tomou conta de nós. Eu fui de vestido porque já estava à espera que aquilo desse que falar. É então que ele me toca nas mamas, mete-as de fora e começa a mamar nelas como se o mundo acabasse amanhã, eu torcia-me toda de tanta tesão que estava a ter, roçava-me no banco do carro, hum que delicia, ele chupava tão bem o meu mamilo, que doido é ele. Levantou-me o vestido e tocou-me suavemente na cona, foi delicioso sentir o calor da mão dele a acariciar-me, depois quis ver como estava eu e aí ele disse "Hum, estás tão molhada" e enfia-me 2 dedos, bem, foi o delírio, passei-me por completo e ainda bem que ninguém nos ouvia por ali.
Quis também saber como estava ele e ao tocar senti aquele caralho durinho e delicioso para ser mamado. Por momentos perdemos a noção de tudo, e falo por mim porque me aconteceu algo que não é habitual. Eu passei para o banco do pendura e de pernas abertas e ele por cima de mim, penetrou-me, hum, rapidamente consegui ir ao céu, e amigos, há muito tempo que não tinha um orgasmo em pleno acto, ou seja, com ele lá dentro, não sei porquê mas foi mesmo muito bom, nem sei como descrever a sensação. Ele não para e continua em cima de mim e a foder-me, ui, estava a ver que tinha outro e é então que ele decide provar a minha coninha, soube mesmo bem, aquela língua deliciosa a tocar o meu clitóris, então ele para e toca-me só com os dedos e ai vem mais um orgasmo mas este muito melhor que o outro, tive de lhe dizer para parar porque eu não estava a aguentar a sensação que foi demais. A noite acabou muito bem mesmo.
 
 
Passando ao dia de ontem e como eu estava nos dias difíceis, lá fomos nós outra vez para o nosso lugar secreto, conversámos e depressa ele me acariciou as mamas e eu depressa comecei a mamar que nem uma puta como ele gosta e como eu gosto que me façam sentir, puxou-me os cabelos e fodeu-me a boca toda, ele só sabia dizer que eu fazia um broche fantástico, rapidamente senti o leite todo na minha boca mas ele queria que eu continuasse e assim fiz, no entanto tive de descansar e fumar um cigarro, mais uma vez fiquei com o lábio inchado de tanto mamar.
Estivemos ali um pouco mais e quase na hora de o ir levar à estação ele atira-se para cima de mim e abre-me as pernas, queria-me foder assim mesmo mas eu não quis, estivemos no roça roça e foi fantástico, pedi-lhe então que me desse outra vez o caralho para o mamar e mais uma vez aquele caralho com medida certa, veio para a minha boca, delicioso como sempre, ele puxava-me os cabelos outra vez e dizia para o mamar todo e lá senti eu novamente tudo a sair para a minha boca, não engoli nada e quando deixei o caralho dele, dirigi-me à boca e aí ele fez uma coisa que adoro que é provar do próprio leite, hum, só de me lembrar até fico com calor.
Só o quero apanhar entre 4 paredes e aí sim, a casa vem abaixo.

1 comentário:

Anónimo disse...

k loucura de fodas, broches e tesão ;)
Beijos tesudos