sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Saudade

Pois é, já tinha saudades desses 22 cm, é verdade mas ontem tinha de ser mesmo. Foste-me buscar ao trabalho, entrei no teu carro discretamente e nem um beijo te dei, tentei ser o mais discreta possível, como te disse estava com medo de ser seguida.
Percorremos alguns quilómetros e quiseste que eu sentisse o volume nas tuas calças, ui que delicia, tiraste-o para fora e enquanto conduzias eu tocava nele, não dava muito jeito e só reclamavas que eu não brincava com ele, que querias que fizesse contigo a conduzir e muitas das vezes parados no transito com carros ao lado, olha que lindo. Demos um beijo, tinha saudades sim, fomos conversando das nossas cenas e tu disseste que achavas graça ao facto de falarmos na boa de alguns assuntos sem qualquer tipo de preconceito, é verdade sim, essa palavra não existe na minha vida.
 
 
Bem, chegámos ao destino, fomos para um cantinho que conheço mas que pelos vistos estava ocupado e continuamos mais um pouco. Foi então que brincámos um com o outro, comigo não dava, pois disse-te a condição em que me encontrava, mas brincaste com a minhas mamocas.
Estava doida para te mamar e assim que o meteste de fora, ui ui, isso é que foi, o lábio ainda estava dorido do dia anterior mas não impediu que o mamasse que nem uma doida, como eu queria que me fodesses, nem imaginas.
Tirámos fotos como da primeira vez, pois parece que lhe tomámos o gosto. Bem continuando com a mamada deliciosa e quase sem boca para o mamar, disse-te que me tinha de ir embora e foi então que te vieste, foi a loucura sentir todo o teu leite na minha boca, foi a loucura ver-te completamente doido por te chupar enquanto te vinhas e ainda com a boca suja, dei-te um beijo, um beijo que tu recebeste na boa.
Depois disso, saíste para fora do carro e com ele de fora, virado para o IC19, puxaste as cuecas e calças para cima e quem passava de carro de certeza que viu o que fazíamos e o que fizeste, és louco, muito louco mesmo. Adoro...

3 comentários:

Anónimo disse...

POis bem sei que esa maos e boca sao milagrosas nos broches e espero poder sentir e fazer-te tb sentir .Jokas

Anónimo disse...

ès uma mulher louca de tesão, quero a tua boca no meu caralho quero-m vir para a tua boca

Pazotolamic disse...

adiciona-me sff pq n consegui ver o teu endereço de msn n sei pq:
joaoisa@live.com.pt

bjs