sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Simply the best

Vou começar pelo fim, na parte em que disseste “mas que grande broche” e realmente concordo contigo, nunca mas nunca fiz um broche assim, nem tão pouco mais ou menos.
Mas vamos começar do inicio. Já te tinha desafiado para estarmos juntos naquele cantinho que eu conheço mas tu não demonstraste grande vontade, pois dizias que tudo tem o seu tempo e fazer cenas dessas dentro do carro já não se usa muito, claro que usa, era da mesma opinião que tu mas olha que mudei de ideias e pensei que ao dizeres isso, até tivesses a minha idade mas não, és mais novo e a nossa faixa etária não tem nada a ver.
Já viste há quanto tempo é que falamos? Já viste que deixámos de falar por minha culpa e depois voltámos? Dizes que estou diferente, estou sim, sem vergonha e com mais tesão que nunca por isso demonstrei vontade em estar contigo e ontem tinha mesmo que te desafiar para ires comigo.
Lá fomos nós então, tu deitaste o banco para trás, bem relaxado enquanto eu passava a mão nas tuas pernas, comecei a ficar com vontade de mais, só para chatear meti a minha mão dentro da tua camisa, tinha a mão gelada o que me deu mais prazer ainda, sentir que te estava a incomodar. Passei de novo às tuas pernas e subi até ao teu sexo, vi a tua cara de tesão e pedi-te ajuda para desapertares as calças.
Foi bom sentir o teu calor, meteste o teu caralho para fora e com a minha mão agarrei-o, que bom senti-lo, que bom olhar para ele com vontade de o comer.
 
 
Com a língua toquei na cabecinha, lambi como se de um gelado se tratasse, adoro sentir primeiro a cabeça, hum, e depois abocanha-lo devagar, disseste para mim “Ele quer que o chupes” e assim foi, adorei prová-lo, que sabor fantástico, querias que eu fizesse mais depressa mas adoro fazer assim, sentir o prazer, o meu prazer em chupar, até comentaste que eu gostava mesmo do que estava a fazer, e gosto sim, gosto de dar prazer, gosto de ver esse prazer no teu rosto, no teu olhar.
O que mais gostei mesmo foi do que usamos para ajudar a que a minha mão escorregasse bem nesse caralho, estava mesmo a curtir ver a minha mão a bater uma boa punheta , foi lindo, escorregava tão bem, mas depressa o voltei a chupar e então lá começa e melhor parte, que foi sentir esse leite todo a sair, direitinho à minha boca, gritaste que nem um louco, gritaste como nunca vi, encolheste-te todo quando te estavas a vir tal não foi o orgasmo que tiveste, nunca vi ninguém assim, bem tu disseste que ias ter um orgasmo daqueles mas eu não entendi muito bem porquê.
No fim pediste desculpa pelo excesso mas não peças, gosto que sejas assim. Depois veio a explicação do orgasmo fantástico que ias ter e com uma grande lata viraste-te para mim e disseste “podes não acreditar mas nunca me vim assim com uma gaja a fazer um broche, pois ninguém aguenta 20 minutos como tu aguentaste” e eu fiquei a olhar para ti e acho que estavas mesmo a gozar comigo, como é que ninguém aguenta isso? Se não aguenta é porque não gosta e eu estava a adorar comer-te por isso o fiz e já sabes, é quando quiseres.
Para finalizar gostei do que disseste “ mas que grande broche pá”.
Sabes que para a próxima quero mais, desejo-te como tu me desejas.

Sem comentários: