sábado, 24 de setembro de 2011

Chupar e aprender


"Tenho saudades tuas", disseste tu tentando arranjar um motivo para vir a minha casa. Sabes que não consigo dizer que não e assim foi.
Assim que chegaste, começaste com as fotos, sabes que não gosto mas tu insistias e fizeste questão de tirar uma especial de nós os dois, embora eu não consiga entender para quê, uma vez que a nossa relação terminou à muito.
Quando estavas a tirar a foto, consegui sentir que estavas completamente duro e foi então que me tentaste beijar. Tentei resistir mas não consegui. Em seguida agarraste-te a mim e nunca mais me largaste mas eu já te tinha avisado que não iria haver nada durante a tarde, pois já tínhamos a noite marcada para nós, noite essa que não chegou a acontecer.
Entretanto fizeste questão de te roçar todo em mim, eu estava só de calções e camisola de alças e era muito fácil sentir-te, agarraste-me e trataste-me como uma puta, a puta que tu gostas que eu seja para ti. Assim do nada ficaste sem roupa mas eu não te queria tocar. Acabaste por me pedir para te bater uma, sabes que sempre gostei de o fazer, dá-me prazer ver-te louco mas acabei deitada, contigo em pé a pedir para te chupar. Neguei-me a isso e então continuaste a bater até me pedires novamente para te chupar porque te querias esporrar todo na minha boca.
Não engoli logo e fiz questão de te mostrar o que saiu de ti.
A conversa logo a seguir não foi nada agradável e estava tudo a repetir-se novamente, as mesmas palavras, as mesmas atitudes.
Enquanto falavas comigo de pé e já de calções, eu estava na cama e com os meus pés, passava nas tuas pernas, até que fui mais atrevida e comecei a tocar-te novamente nesse menino que já não é meu.
Vens para ao pé de mim e aí sim, fiz-te um broche como eu gosto e como tu gostas. Desta vez acabas a bater outra só que eu quero ver esse leitinho a sair.
Foi agradável mas fiquei com a sensação que as coisas já não iam correr como tinhas prometido e não correram mesmo.
Fui ter contigo à noite mas antes fizeste algumas tentativas para me impedir de ir. Fiquei fula porque mais uma vez acreditei em ti e tu estavas a falhar como sempre, o teu egoísmo é incrível e por isso é que tens a vida que tens.
Apareci em casa e as coisas começaram logo mal, disse logo que me vinha embora mas fui ficando na esperança de conseguir ser a tua puta, pois à tarde não tinhamos fodido, mas tu, fizeste questão de dizer que não querias e que eu tinha que te respeitar, pois acho que ninguém gosta de investir em alguém e levar um não, virei costas e disse que acabou de vez.

Enfim, gostei mas mais uma lição, nunca se metam com ex-maridos/mulheres.

2 comentários:

Black disse...

Boa noite Lady Dragon,antes de mais obrigado pelo teu comment ao meu post.se me permites um breve comentario a este post.
definitivamente pessoas assim devem ser ser banidas do nosso circulo de amizades e para mais quando são egocentricas e ja fizeram parte de nós,pois continuam unica e exclusiva a pensar nelas próprias cheias de egoismos,não se preocupando tão pouco com o bem estar e alegria dos outros,por vezes não é façil nós o fazermos,mas tal como o fazemos num qualquer programa de pc que apenas basta fazer "delete"para apagar todo o seu conteudo,assim deveriamos ter um chip no nosso cerebro e fazer o mesmo.mas tudo isto na minha forma de ver claro,que apenas é a minha opinião,e se de alguma forma fui incorreto,não era essa a minha intençao.e como o meu "breeevee :)) " comentário ja esta es-ti-ca-do, pois tenho o mau hábito de começar a falar e então....tenho quase sempre assunto,por aqui me fico,não querendo ser tipo "seca" demais.

"estupidez,até pode ter o seu charme...ignorançia não"

te desejo uma noite serena e tranquila...no vale dos lençois
Bjinhos
Black&white
P.

Maria disse...

Bom dia Black,

é verdade tudo o que disseste mas quando se gosta, é tramado, acabamos por ser traidos pelo proprio sentimento, não te vou dizer que para a proxima não vou cair, pois não sei, mas quase de certeza que irei fazer força nesse sentido.
Já o conheço suficientemente bem e cada vez melhor, acho que está realmente na altura de fazer um "delete", mas sabes, quando ele está quase arrumadinho lá no canto, eis que aparece e consegue virar tudo do avesso, enfim, o que vale é que já me vou "levantando " de forma diferente, já não fico magoada como ficava.

Mais uma vez ja sabes que podes passar sempre que quiseres.

Bjs
E.