terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esse corpo...

Perdi-me nesse corpo imenso, com essa tatuagem linda.
Confesso que já andava destreinada destas coisas, mas é bom quando se percebe que afinal, o verdadeiro nós, ainda cá está.

Tudo começa com uma conversa banal de apresentações, tipo entrevista para marido perfeito. Nem precisei de falar muito porque as fotos dele já diziam tudo e a profissão, nem se fala.
Apenas tivemos de ser sinceros um para o outro e dizer o que queríamos. Como devem de calcular, não posso entrar em pormenores mas confesso que adorava faze-lo, pois aí, iriam perceber porque é que esta foda tem o seu encanto.

Dez minutos de conversa e já tínhamos trocado de contacto. Ele foi rápido a demonstrar o que queria, fui apanhada de surpresa mas não me fiz de rogada e vamos a isso.
Disse-lhe o que queria e em vez de combinarmos um café, combinámos directamente para o motel.
Marcamos num local de modo a que um dos carros não entrasse para o motel. Não foi fácil porque quando chegaste, estava nervosa e tu também estavas, acho que não é todos os dias que se fazem destas coisas.
Foi então que entraste no meu carro e seguimos rumo a uma tarde fantástica. Pedimos o quarto e subimos, andamos a ver como estava o quarto e reparei no nervosismo de ambos, ninguém dava o 1º passo por isso acho que me devia atirar e assim o fiz.
Aproveitei o facto de estares sentado na cama e já descalço, abri as pernas (estava de vestido), e meti-me em cima de ti, empurrei-te para trás e pela primeira vez senti esse corpo duro e musculado, senti os teus lábios tocarem nos meus, senti que estavas bem duro e delicioso.
Beijámo-nos durante bastante tempo, rocei-me imenso em ti e dava contigo de olhos fechados a saborear cada segundo de mim.
Sentaste-te na cama e enfiaste a tua cara no meu decote, passaste as tuas mãos pelo meu corpo e eu novamente pelo teu, mas desta vez era para te tirar a camisola e ver bem de perto esse corpinho lindo, de alguém que se sabe cuidar muito bem.
Em seguida empurro-te novamente para trás para te ver melhor e começo a tirar o cinto e tudo o resto ate ficares de cuecas.
O teu caralho estava completamente babado, pois as cuecas não conseguiam esconder tamanha vontade.
Toquei-lhe ao de leve por cima e tu sempre a saborear, por momentos achei que estavas parvo ou algo parecido.
Explorei cada pedacinho desse corpo, até que arranquei essas cuecas para ver esse menino ao vivo e a cores.
Pelos não existiam e tesão existia e muita. O caminho estava livre para te poder explorar com a minha língua. Cheiravas bem em todo o lado e fiz questão de o comentar.
Fiquei concentrada nesse caralho lindo e cheiroso, a minha língua brincou, andou para cima e para baixo, tentado chegar lentamente até á cabecinha. Fui abocanhando-o aos poucos para não sentires logo tudo de uma vez. Estavas na tua, relaxado e a saborear.
Disse-te que não queria nada, apenas que colocasses o preservativo e me deixasses ficar por cima.
Que boa a sensação de te sentir dentro de mim, de poder colocar as minhas mãos nesse corpo fantástico e bem definido. Lindo de morrer com esses olhos azuis.
Fodia-te e beijava-te ao mesmo tempo, as tuas mãos seguravam a minha cintura e ajudavam nos movimentos deliciosos.
Viste para cima de mim, mas nessa posição não me estava a dar tanta pica, não entendi bem porquê por isso te pedi para me foderes por trás.
Assim o fizeste e assim sim, estava a gostar e muito e deves de ter notado porque fiquei completamente molhada com os meus pré-orgamos. O problema é que não te aguentaste por muito e acabas por te vir e no final soltaste a frase “ há tanto tempo que eu não sabia o que era isto”. Tem uma explicação mas não posso dizer.
Descansamos, falamos das nossas vidas e dos amigos que afinal tínhamos em comum e não só. Deu para rir, porque esta situação deu-me realmente um grande gozo e ainda por cima houve alguém que me ligou no meio disto tudo, mais gozo me estava a dar, principalmente com aquilo que me estava a dizer ao telemóvel, eu só pensava “se soubesses com quem estou!!!!”
Enfim, lá recuperamos para a 2ª volta que não foi muito diferente da primeira e foi igualmente muito boa.
Ficou no ar outro encontro, até porque recebi sms às 4 da madrugada a dizer “dorme bem”.
Claro que eu ia dormir bem, depois de estar com ele, a minha vida tomou outro sentido.

1 comentário:

Bruno P. disse...

É bom voltar a ver-te por aqui, dentro do estilo tesudo que sempre te caracterizou ;)

Beijinho