quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Queres ver os meus livros?

Muito sinceramente não esperava a tua visita em minha casa, até porque sou uma novata nestas coisas de trazer amigos as casa, mas correu tudo numa boa.
Estava um pouco nervosa porque trazias uns amigos, mas até te revelaste uma boa companhia, embora estivessemos estado a tarde toda, de volta dos pc’s.
Pediste para ir buscar umas fotos que tinha, és a 2ª pessoa que as vê, claro que as viste em privado.
Acho que aquilo começou a mexer contigo e comigo também mas eu sabia que tinha que me portar com juízo.
Às tantas disseste que querias ver os livros que eu tinha no quarto e quando dou por ti já estás com ele de fora e a pedires para me colocar de joelhos.


Não ia dizer que não mas estava com receio que eles entrassem pelo quarto. Chupei esse caralho não por muito tempo porque tu querias mesmo é que me virasse de costas.
Acabei por ir tomar um banho porque me estava a sentir suja e vesti uns calções sem cueca por baixo para ser mais fácil.
Saio do wc e vou para o quarto e tu vais novamente atrás de mim para veres os livros que não tinhas visto á pouco.
Foi então que me virei de costas e que enfiaste esse caralho gostoso na minha rapadinha, aquilo não estava a resultar por diversos motivos mas depois lá demos a volta, meti-me novamente de joelhos e abocanhei-te.
Sais do quarto e dizes que tens de ir ao wc porque não aguentas mais. Fiquei à toa mas depois percebi que foi lá que foste acabar, sabes bem que podias ter acabo comigo mas se assim o preferiste, paciência.
Acho que somos uns loucos e não é só por isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

há livros que contem historias muito boas,,,
;)

MENAGEATROIS disse...

Bela história...ñ se lê em mts livros!!!