sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Finalmente

Finalmente passámos à acção.
Marcámos para dia 06-2-2008, já há algum tempo que isto prometia, eu adorava ouvir a tua voz e tinha quase a certeza que tudo isto ao vivo iria ser muito bom.
Mais uma vez o desejo tomou conta de nós e foi uma tarde fantástica. Decidi então tirar o bilhete inter cidades ida e volta, o destino não digo. Quando cheguei à estação lá estavas tu à minha espera, com aquele ar sério que tu tens mas também com aquele sorriso nos lábios, lábios esses lindos, bem definidos e muito apetitosos. Levei um pequeno lanche para nós e lá fomos com destino ao motel, que por sinal era muito giro.
Beijámo-nos logo, os nossos corpos tocaram-se, roçaram-se um no outro, lembro-me de estar deitada na cama de barriga para baixo e tu beijaste-me as costas, roçaste-te em mim, foi maravilhoso, adoro que me façam isso.
 
 
Claro que não levou muito tempo até nos despirmos, lembro-me de ter chupado esse caralho tão bom, hum que delicia que és. Tu também me chupaste, foi tão bom, adorei sentir a tua língua, os teus dedos na minha cona, o teu caralho então nem se fala.
Enfim, foram 5 horas muito bem passadas com muitas brincadeiras à mistura e pelos vistos gostaste pois já disseste que gostarias que eu voltasse.
Gostei quando usaste os meus brinquedos em mim, acho que até tu gostaste de me foder com eles.
Mas agora vamos à parte mais interessante da tarde que foi quando me fodeste a boca, adorei chupar esse caralho até te vires todo na minha boca, nada foi por fora, adorei sentir o teu prazer.
A outra parte interessante foi quando eu te pedi para me foderes o cú, não foi fácil mas também não foi assim tão difícil, deu para ver que estavas a gostar e eu também, é uma sensação diferente mas muito boa.
Há muitos pormenores que não vou escrever, pois acho que não há necessidade de o fazer. Se quiseres acrescentar algo, podes comentar, pois podes achar que está em falta algum pormenor importante.
Gostava de te poder visitar outra vez, mas tudo depende do que vai acontecer no dia 9, pois como sabes, vou fazer outra viagem ao encontro do desconhecido.
Resta-me agradecer-te pela tarde maravilhosa que tivemos e desculpa a dor nas costas.

Sem comentários: