sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A pior de todas






Ainda não sei bem porque me meti nesta mas também nem quero saber.
Já falo com esta pessoa há imenso tempo, pelo menos uns 3 ou 4 anos e depois de ele tanto me chatear, lá decidi ir com ele para um motel. Maldita a hora, pois ele era terrível, tinha um caralho que cabiam 2 iguais na minha boca, nem um broche consegui fazer como deve de ser, o cheiro também não era nada agradável, pedi-lhe para ele tirar os pêlos e nem isso fez, que nojo, além disso ele só me fodia com os dedos, pois não tinha pica suficiente para mim, em 2 minutos já se estava a vir, claro que não me vim uma única vez.
Parámos depois de ele se vir e passado um tempo voltamos à acção, pedi-lhe para me foder à canzana mas ele não dava uma pra caixa, queria-me foder o cú mas nem isso conseguiu e lá se veio outra vez, foi terrível e não quero voltar a repetir.
Um caralho pode ser pequeno, mas não tanto, e pelo menos tem de ser trabalhador, além disso ele nem falava, nem gemia, nem quando se vinha. É mesmo para esquecer, foram 60€ à vida, ele é que pagou, para dar uma foda de merda e hoje já teve a lata de me perguntar se eu tinha gostado, eu disse que mais ou menos mas ele não entendeu, lá tive de lhe dizer que gosto de foder durante algum tempo e não 2 ou 3 minutos.
Por amor da santa, se isto me volta a acontecer, "reformo-me".

1 comentário:

Anónimo disse...

lol
Nem todas as fodas têm k ser boas.
Qdo não há ferramenta para isso, nao ha milagres!
Beijos tesudos