sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Planeta M.

Como poderei eu começar esta longa história?
Bem, tudo começou mais uma vez com trocas de e-mails, conversas no MSN e troca de telemóveis, quando? Nem eu nem tu nos lembramos mas também não é importante.
Também não me lembro como a nossa conversa foi avançando, lembro-me sim de repente sentirmos um grande desejo um pelo outro, pelas mensagens que trocávamos, pelas coisas que dizíamos um ao outro, até troquei de tarifário para podermos falar à borla e não só.
Falámos uma 1ª vez e depois começámos a falar com mais frequência, como eu gostava de te ouvir e ainda gosto. Ligavas nem que fosse para mandar um beijo, eu adorava. Todos os dias a caminho do trabalho, lá recebia uma mensagem tua de bom dia, podes não acreditar, mas é sempre bom alguém nos dar os bons dias todos os dias.
É claro que durante todo este tempo fui tendo as minhas aventuras mas sempre contigo guardado num cantinho do meu coração, sem ninguém saber, acho que nem mesmo eu.
Até que o nosso dia chegou, quase não dormi de noite, só de pensar que ia apanhar o comboio com destino a uma das minhas maiores aventuras, pois isto não foi só uma aventura, foi muito mais do que isso.
Tirei o bilhete ida e volta para Coimbra e quando chego à estação, lá estavas tu à minha espera. Estava nervosa, entrámos no carro e deste-me um daqueles beijos que nunca mais irei esquecer, adorei. Claro que o teu lado malandro também começou a funcionar algum tempo depois, mas ainda em Coimbra, decidimos que o melhor seria irmos para Gaia e ficar por lá, e assim foi.
Fomos para casa onde tudo foi bom, maravilhoso, prefiro não entrar em pormenores, pois é uma parte do dia que quero que fique bem na minha memória e não pretendo partilhar com mais ninguém.
Antes de chegarmos a Gaia, parámos pelo caminho, pois tu estavas completamente passado e esse tesão estava a dar cabo de ti, o resto não digo.
Decidimos então que o melhor seria mesmo irmos para casa e lá foi onde tudo aconteceu, nunca irei esquecer esse momento, embora saiba e com muita pena minha, que o que há entre nós é única e exclusivamente desejo, nada mais.
O dia valeu por tudo, gostei que me tivesses levado a almoçar, a ver aquela vista fantástica que tem o Arrábida Shopping, as nossas conversas, tudo, acho que passámos um dia maravilhoso que eu gostava que não terminasse.
Sei que és uma pessoa bastante ocupada mas conseguiste ter um tempinho para mim o que eu te agradeço. Quero salientar que o resultado que tiro daqui não é só a aventura de estar com alguém que não conheço, mas sim a experiência e a aventura de ir de comboio para um lugar que nunca vi, que nunca estive, já o fiz e se for necessário voltarei a fazer.
Sabes que quando te vi, achei-te muito diferente, gostei muito mais do que vi nas fotos mas depois de falarmos, eu percebi que não é só desejo que sinto por ti.
Desculpa o que te vou dizer e com isto não quero que te afastes de mim, mas como te disse, nós não mandamos no nosso coração e acabei por sentir algo que não queria por ti, sim, gosto muito de ti, muito mesmo, por isso talvez seja bom estarmos longe um do outro, pois tenho quase a certeza que não vou ser correspondida, mas gostava na mesma de continuar a ter as nossas aventuras.
Eu já te tinha dado a entender o que sentia por ti e tu de certeza que já percebeste isso. Passei a viagem toda no Planeta M. e durante a noite quando acordava, ainda dava comigo por lá, nesse planeta que eu adoro.
 
 
Desculpa o que escrevi, é o que sinto e acho que precisava de o fazer, são 7.15 da manhã quando escrevi tudo em papel, sentada na cama a escrever o que me vai na alma, o que me vai no coração, há muito tempo que não me sentia assim.
Obrigado por tudo e obrigado por me fazeres sentir bem. Só te peço que agora não te afastes pelo que escrevi.
Espero ver-te em breve.

Sem comentários: