sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Em baixo de forma

Pois é, já há algum tempo que não escrevo nada, mas não foi por causa do meu ultimo post, é sim pela dieta que ando a fazer.
Como algumas pessoas que me conhecem, sabem que sou um tamanho XXL e sabem também que preciso de uma dieta, decidi que estava na altura de fazer mais uma mudança radical na minha vida e então lá fui eu a um nutricionista. Confesso que a dieta está a correr às mil maravilhas, não tenho fome, tenho de comer várias vezes ao dia embora não me apeteça mas é claro que tive de cortar com aquilo que me dava energia, os doces, e então fui-me completamente abaixo.
 
 
Ando cansada, sem forças, o meu bom humor também se foi um pouco e a falta de paciência então nem se fala, claro que o apetite sexual também não sei onde se meteu mas assim não é correcto.
Aos poucos vejo que isto vai ao lugar, acho que é mesmo falta de hábito e o meu corpo anda a gastar o que tem a mais, só espero não ficar assim muito tempo, pois não gosto.
No entanto posso dizer que já perdi alguns cm e já fico feliz com isso.

1 comentário:

João disse...

desde que te sintas bem contigo propria, isso e que interessa.

uma beijoca