terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Somos doidos

Mais uma vez aconteceu, não sei porque me dás tanto tesão, tu mesmo perguntas várias vezes mas não te sei explicar, talvez seja um conjunto de maluquices que tu tens iguais às minhas e que me fazem sentir isso por ti.
Ando chateada por causa da tua nova “amiga”, pois sabes tão bem quanto eu, que não gosto assim como tu também já me disseste que não gostavas das minhas aventuras, mas é assim, tenho de me aguentar, não me pertences e fazes o que queres.
Não estava à espera que me convidasses para nos encontrarmos, pois já o havias feito mas nunca aparecias, entendo a razão, quando há uma novidade, os outros ficam um pouco para trás, o pior é que já prometi a mim própria que iria ficar sossegada no meu canto e quando tivesses vontade, dirias, mas o que é demais enjoa, assim como ando a ficar enjoada deste mundo virtual, destas pessoas que não sabem que há limites para tudo, mas se acontece, é porque eu deixo e aí eu sou a maior culpada, por isso tenho andado a cortar aos poucos.
 
 
Mas vamos ao que interessa, lá fomos nós então para o nosso lugar escuro, quando entrámos no carro, tu já estavas duro e via no teu olhar que estavas mesmo doido, pegaste-me na mão para te sentir, senti sim mas não podíamos perder tempo.
Arrancámos e tu nem esperaste chegar ao nosso lugar, foste logo tirando esse caralho bom para fora, e eu fui mexendo nele pelo caminho e a conduzir ao mesmo tempo, que maluquice. Quando parámos quiseste logo que eu o chupasse, que bom que estava, duro e delicioso como sempre, que saudades que eu tinha dele, de ti, de tudo.
Adorei quando me disseste “chupa o teu pau
”, sabes que tenho uma fantasia e o facto de saber que és o que és, ainda provoca em mim mais tesão. Querias que o chupasse até ao fim mas a posição em que estava não era a melhor para isso e eu também não estava nada bem nesse dia e acho que viste bem isso. Mas contigo estou sempre pronta para tudo.
Adoro os teus beijos, adoro quando me puxas o cabelo, quando me chamas nomes, quando me beijas o pescoço, acho que até uma dentada me deste, no meio de tanta confusão e pressa nem percebi mas cada vez tenho mais curiosidade em saber como és a foder, pois acho que vou adorar, algo me diz que és mesmo louco, louco como eu ou mais ainda.
Como tudo teve de ser rápido, tu logo te viste e na minha boca, como adorei sentir o teu calor, o teu sabor e o que gostei mais ainda foi de ter beijado ainda com a minha boca cheia de leitinho teu, nem sabes como gosto disso.
Desejo-te.

1 comentário:

ohpraeuaqui disse...

um magnifico texto erótico, cheio de sentimentos contraditórios, mas com desejo.