sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Another blind date

Como já referi em post’s anteriores, não sou muito adepta do blind date mas de vez em quando gosto de sentir a adrenalina e decido fazer destas coisas.
Já falo com um amigo à bastante tempo mas nunca tivemos oportunidades de nos conhecer pessoalmente.
Uma vez em conversa, ele pergunta-me se já tive com 2 homens ao qual respondo que sim e queria saber se por acaso gostaria de estar com mais de 2 ao qual também respondo que sim.
Teve a brilhante ideia de dizer que tinha 2 ou 3 amigos, com ele 4 que talvez gostassem de estar comigo.
Entretanto isso ainda não aconteceu mas ele já falou com um deles e esse amigo quis-me conhecer.
Deu-lhe o meu contacto e nessa mesma semana marcámos algo.
Estava nervosa sim porque nem ele nem eu sabíamos como as coisas iam correr uma vez que nunca nos tínhamos visto.
Ainda houve tentativa de troca de fotografia mas depois disse-lhe que o melhor seria ficar assim
Combinei com ele ontem à noite e sinceramente fiquei espantada. Alto, bem vestido e com uma carinha muito fofa para aqueles 28 anos.
Reparei que estava nervoso e compreendi essa situação depois de me ter explicado que raramente o fazia mas que tinha decidido arriscar porque gosta de coisas diferentes.
Saímos dali, fomos no meu carro até à praia. Não saímos porque o vento era frio mas realmente já estava a ficar sem jeito porque ele não sabia mesmo o que dizer mas depois e assim do nada, perdeu a vergonha e foi directo como gosto.
Falámos do amigo, da situação que nos fez conhecer, dos gostos que tínhamos no sexo ate que me pergunta se tenho cuecas vestidas.
Respondo que sim que tenho mas por motivos de força maior.
Justificou essa pergunta com o facto de achar que eu tenho um ar de quem seria capaz de estar ali com ele e sem cuecas e para lhe provar isso, falei do que me aconteceu na semana anterior, a história da auto-estrada.
Ele estava já com os calores e para provocar mais ainda, coisa que eu até nem gosto nada, mostrei-lhe 2 fotos dessa mesma aventura.
Ele disse que era injusto porque não tinha fotos e eu disse logo que só havia uma maneira que era eu depois ver ao vivo.
Disponibilizou-se a mostrar, mas ali não, disse “leva-me para outro sítio”, e assim o fiz.
Chegámos e pusemo-nos à vontade mas ele estava à espera que fosse eu a tomar a iniciativa, nada disso, nunca o faço.
Nem sequer houve um único beijo porque não sabia muito bem o que queria mas isto sem beijo deixa muito a desejar.
Ele tira as calças e fica só de boxers, pernas lindas e com as minhas mãos frias, toco-lhe as pernas numa de provocação.
Ele queria ver as minhas mamas mas não viu, não deixei, no entanto toucou-lhe e disse que não tinha mãos para tanta coisa. Engraçado o rapaz.
Tirando o raio das cuecas, sou surpreendida com um caralho daqueles que não se vê muitas vezes, era realmente grande e grosso e nem eu sabia se tinha boca para aquilo.
Mas como não gosto logo de ir directa ao assunto, comecei por lhe tocar suavemente, sentir aquela pele lisa e quente e ele dizia que só com isso estava a ficar num estado alucinante.
Gosto de sentir com as mãos, de brincar, de observar, o sexo masculino fascina-me, mas nem todos.
Este sim, estava-me a abrir bastante o apetite e como sempre começo com a língua bem ao de leve por baixo. Sinto que estremece quando o faço, solta um gemido baixo. Subo até cima mas volto a descer, gosto de provocar, já disse.
Mas realmente tinha vontade de o provar por inteiro e lentamente, começo por lhe meter a língua naquela cabeça enorme e deliciosa.
Vou-o molhando para o conseguir chupar melhor e decido que está na altura de o abocanhar.
E foi aí que ele se passa por completo mas digo-lhe que não tenho boca para tanto, ele diz que estou enganada porque se eu digo que não tenho boca, fará se tivesse.
Já com ele bem molhado, decido chupá-lo como gosto e ao que parece ele também gostou.
Não estava fácil mas foi bom sim ter um caralho daqueles na boca e na mão, consegue-se trabalhá muito melhor.
Faço pausa e olho para ele com ar de provocadora ao qual ele diz “não olhes para mim assim com esse ar porque eu gosto”.
E eu também mas ele estava um pouco reservado, não se soltava. Quando invisto nele a 2ª vez, ai sim, ele agarra-me na cabeça e guia-me nuns movimentos suaves e ao gosto dele.
Já estava louca com aquilo tudo e a minha pulsação estava alterada e não era pouco. Queria senti-lo em mim e não podia e isso só fez com que o chupasse com mais tesão ainda.
Com o caralho todo molhado da minha boca, e com a mão, começo naquilo que depressa levaria ao orgasmo.
Ele só dizia que não aguentava mais mas acho que com aquele caralho, ficaria ali bastante tempo a desfrutar, de tão bom que é.
Pena ele estar com o orgasmo tão perto, conseguia sentir que ele estava mesmo mesmo lá e bem me avisava mas eu não quis nem saber, queria senti-lo na minha boca e assim o fiz.
Sinto-o a vir-se para mim, como é gostoso, como é fantástico, como é bom ouvir e sentir o prazer dele.
Ficou a vontade de voltar e a mim a vontade de tudo o resto.

1 comentário: