quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Another blind date

Mensagem inesperada de um amigo o qual já estive uma vez e é o protagonista do post “Conversa para quê?”.
Já lhe tinha dito que gosto de estar com 2 homens e ele achou a ideia fantástica e quando me envia a sms diz-me que quer estar comigo e com mais um amigo.
Nem sequer me preocupei muito com o amigo, apenas quis saber a idade dele e se não era um barrigudo peludo.
Isto anda-se a tornar um verdadeiro vício e para quem não gostava de coisas deste tipo, até já está a acontecer mais vezes do que pensava.
O mais interessante nisto tudo é que antes desta situação, recebo uma chamada de um amigo a dizer que quer que o coma e eu pensei logo, vou comer 3 só numa noite? Que maravilha mas infelizmente os imprevistos acontecem e assim ele não pode e eu tive mais tempo para dedicar aos 2 meninos.
Depois de tomar banho e de vestir o meu vestido curto e bota de cano alto, dirijo-me ao local combinado. Ia ser em casa do amigo.
Quando chego estava um pouco nervosa sim mas tudo correu bem. O amigo era bastante simpático e fiquei logo à vontade.
Fomos apresentados mas entretanto o telemóvel do amigo toca e fico só com o “Gogo”, vamos-lhe chamar assim.
Enquanto o outro fala, eu e o Gogo começámos numa troca de beijos quentes até porque como referi no outro post, aquele pircieng tira-me do sério, as mãos deles tinham sede das minhas mamas e sei que ele as adora.
O amigo continuava ao telemóvel e eu tiro as calças ao Gogo e começo a chupá-lo. Comecei a imaginar que se tivesse mais confiança atacava logo o amigo pois queria ver a reacção dele enquanto falava ao telemóvel.
A conversa acaba e vem para perto de nós. Desaperta as calças e o Gogo diz para eu lhe dizer olá, assim o faço. Ainda não estava bem duro mas quando o começo a chupar, fica bem duro e bem grande, mais uma vez ando a ficar surpreendida com os tamanhos destes rapazes.
O Gogo disse logo que era apenas para dizer olá porque ele queria a minha boca também.
Que delicia, estavam os dois bem cheirosos e é assim que gosto para poder passar com a língua onde quero e onde gosto.
Que cena bonita estava a ser, os dois sem roupa, de caralhos bem tesos e eu a comê-los e com uns corpinhos fantásticos.
Só os ouvia a dizer que tinham muita pena de eu não poder foder, e sim, também eu tinha pena porque estávamos bastante à vontade em casa e espaço não nos faltava. Todos tínhamos a certeza que ia ser uma noite de prazer fantástica. Mas como não sou egoísta disse-lhe que estaria na mesma com eles porque adoro chupar e tinha de fazer valer a minha performance, como disse o Gogo.
Como referi estava de vestido, bota cano alto e de cu bem espetado. Eles só imaginavam como seria estar a foderem-me por trás, até eu imaginava e isso só me dava mais vontade de os chupar.
Ora mamava um, ora mamava outro e sinceramente quero mais do que 2 caralhos ao pé de mim, quero saber qual a sensação.
As mãos deles passavam pelo meu corpo, juntamente com umas palmadas o que me estava a agradar e não vejo a hora de estar com eles e que eles me fodam como quero.
O 1º a vir-se foi o Gogo, mas antes ajeitou-se bem no sofá para eu lhe passar com a língua onde ele mais gosta, estava a adorar os seus gemidos e enquanto a língua andava perdida no seu cu, ele ia batendo uma ate que se vem na minha boca e o amigo assistia a tudo.
Logo em seguida fui tratar do outro. Perguntei-lhe se se conseguia vir assim só com broche. Disse que por enquanto não porque estava a adorar a minha boca e o caralho dele era mais comprido do que o do Gogo, gostei de o agarrar com as 2 mãos e ver as minhas unhas pintadas de vermelho enquanto lhe tocava.
Percebi então que ele não iria demorar muito a vir-se e nem sequer me diz nada.
Sinto-o a explodir na minha boca também e quando acabo de o mamar, via-se que ele estava completamente passado.
Só dizia ao amigo que me estava a adorar conhecer e que queria mesmo saber como era o resto, queria-me foder como mereço e assim que tiver oportunidade, lá estarei.
Despedimo-nos com 2 beijos e com um abraço bastante delicioso mas me fez sentir os corpos deles bem junto ao meu.
Estes meninos da linha são uma verdadeira tentação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em grande como sempre :)
Atenção que não são só os da linha, há outras zonas geográficas bastante ricas :P
Beijos

O Principe disse...

Quente, sem dúvida...

Pazotolamic disse...

podes contar cmg para ser o terceiro ou quarto elemento.
mts saudades tuas.bjs

Nuno disse...

ola, gostei imenso do conto esta mto excitante, mas falta algo q complete o conto, ou seja falta umas fotinhas desses momentos quentes :) beijinho