sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem esperar



As mensagens foram poucas mas a tua curiosidade foi mais do que muita e deu no que deu.
Depois de veres 2 fotos minhas daquelas mais sexys, quiseste-me conhecer. Não foi nada difícil mesmo porque rapidamente chegámos à conclusão que a minha escola era perto do teu quartel.
Para quê perder mais tempo? Logo eu que acho que o tempo tem de ser sempre aproveitado da melhor maneira.
Combinámos e depressa cheguei à conclusão que me ia baldar à aula. Também não era importante por isso não me preocupei. Claro que isto me fez lembrar os meus tempos no ensino secundário em que faltava as aulas para ir ter com amigos e amigas.
Voltando ao nosso encontro, eis que chegas. Pensei que fosses mais alto mas afinal ficavas da minha altura, cabelo claro e olhos claros também e um pormenor que adorei mas que não vou comentar porque não posso mesmo.
Fomos beber café e fumar um cigarro, entrámos para o carro e depois a conversa começou a aquecer. Confesso que não esperava nada daquilo mas também não me faço de esquisita nem de santa porque isso, não sou.

Levaste-me para um local mais descansado e a tua 1ª investida foi nas minhas mamas. A camisa por si só provocava alguns calores em ti porque o 1º botão estava aberto mas não te chegava, querias mais.
Dei-te uma ajuda e abri o resto dos botões para que pudesses ver e sentir bem o que tanto querias.

As tuas mãos geladas arrepiavam-me, o teu toque fazia-me ficar fora de mim, os teus beijos eram bons, muito bons mesmo e a vontade e tesão era o que não faltava.

Tocaste-me mas querias mais, muito mais. Não deixei. Dizias que era má para ti mas não ia preparada para tal por isso e assim é mais um pretexto para uma próxima vez apesar de achar que não precisava de o arranjar.

Claro que não poderia ficar ali imóvel a ver-te mamar nas minhas mamas. A minha mão foi em direcção ao teu caralho que estava mais do que duro e convidava a que a minha boca o provasse.
E assim o fiz embora tivesse ficado desiludida quando vi que tinhas pelos. Não foi isso que me parou do broche maravilhoso que te queria fazer mas é claro que não te explorei como devia e como gostaria.

Sentia que estavas a delirar com a minha boca, sentia que te encolhias cada vez que investia em ti. Agarravas-me na cabeça e queria que o chupasse todo, não era difícil porque não era muito grande mas era muito delicioso.

Queres saber onde te podes vir, nem sei que responder mas não ia ser desmancha-prazeres e fiz questão que te viesses na minha boca.

Fiquei com o leitinho todo mas não o engoli, nada disso, pois isso é só para quem eu quero.

Depois disso fumámos mais um cigarro, acariciavas-me o cabelo e deste-me um beijo. Em seguida fomos embora e pelo caminho envias sms a dizer que agradecias o facto de me ter encontrado contigo e que tinhas gostado de me conhecer.

Eu também gostei.

Sem comentários: