segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Acompanhante de Luxo








Desde que vi a reportagem sobre “ Acompanhantes de Luxo”, fiquei com a sensação que cada vez mais gostaria de ser assim. Parece que é de propósito, ainda na semana passada vi o filme Call Gril, o qual até mencionei no meu blog, e tive uma estranha vontade de ser como a personagem do filme. O que acho mais incrível, é quantidade de pessoas que cada vez mais procuram este serviço, quase todos casados. As razões são várias, ou porque as mulheres não têm capacidade para os acompanhar em viagens por causa dos filhos, ou porque não têm cultura suficiente, o aspecto físico também é importante e principalmente porque são pessoas antiquadas e já nem sexo praticam. Acontece também que as pessoas acomodam-se muito ao casamento que têm. Adorava levar uma vida assim, é difícil, porque tenho emprego, tenho um filho, mas independente disso, adoro sexo e também porque o dinheiro me faz falta. Não me acho ao nível dessas ditas senhoras, talvez porque não tenho um corpo de sonho como muitas delas têm, mas também o custo para poder ser assim como elas, é muito elevado. Ainda no outro dia, uma pessoa me disse para eu não ser parva e para colocar anúncios, mas acho que me falta a coragem para isso.
Quem sabe um dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho que não deves ter receio.mas pensa em tudo ,principalmente no teu filho.

Anónimo disse...

Espero que te falte a coragem para
sempre!!!!

Porque perderás um admirador...

Um bjo.....Jorge