quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Só tu mesmo


Finalmente conheci-te , já estava a desesperar por saber que alguém me observava no comboio, e eu sem saber quem tu eras. És lindo, fantastico, maravilhoso e apetitoso. Gostava de estar contigo. Desde que te conheci, que tenho andado meia aparvalhada, sempre a pensar no que poderá acontecer. Eu sei que és comprometido mas eu também não tenho outras intenções, simplesmente acho incrivel e irracional as coisas que a gente tem feito e tem dito um ao outro. Também deves de achar que sou louca com as coisas que te conto, mas confio em ti, apesar do teu mau feitio. Acho que a gente ainda se "mata" no primeiro encontro, mas aguardo-o com grande expectativa.

1 comentário:

. disse...

Obrigado pelo teu comentário ao meu blog, espero em breve escrever um sobre nós. No nosso caso já nos conhecemos pela net, mas terei todo o gosto em comprar o passe e passar a andar de comboio ate porque a ultima vez que tive relações num comboio foi à quase 20 anos....
beijocas atrevidas