sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Obrigado

Desde que te conheci, que descobri que ainda era possível sentir algo que pensava já não existir, mas infelizmente depressa cheguei à conclusão que estava bem era sozinha. Vivemos momentos loucos, desde o dia em que nos conhecemos pela Internet, começamos a falar no msn e depressa chegámos à conclusão que tínhamos que nos encontrar, o desejo era mais forte do que nós, e assim foi. Tivemos o nosso primeiro encontro, olhei para ti e morri de amores, falámos e ainda me lembro de quando me perguntaste se me quisesses dar um beijo, o que faria eu, já nem sei que respondi mas sei que esse beijo foi lindo, foi tão bom, tudo mexeu em mim.
Lá fomos à nossa vida, e desde então tu nunca mais me largaste, ligavas-me a toda a hora, eu de férias e tu a trabalhar. Até que nos encontrámos de novo e vivemos uma tarde de Sábado maravilhosa, fizeste-me sentir como já não me sentia à muito tempo. Foi lindo.
Continuámos por ai em diante e o sentimento que tinha por ti tinha-se tornado muito forte, algo que não devia de ter acontecido, uma vez que tu eras casado. Mas parece que o teu sentimento por mim era igual, então e agora? Lembro-me quando fomos à sex shop comprar aquelas coisas malucas e giras, que usámos nas nossas fantasias, esse dia para mim foi a loucura total. Comprámos vinho, pizza, para nos podermos alimentar, pois as nossas energias já se começavam a esgotar. Foi então que te amarrei, tapei-te os olhos e fui buscar, gelo, morangos, umas molas, o chicote, bem, foi demais, brinquei contigo como nunca tinha brincado com ninguém, e tu louco de prazer. Para mim o vinho, é terrível, faço coisas inimagináveis, mas muito boas. Posso dizer que foi uma noite fantástica e que não sei se mais alguma vez irei ter alguma assim. Foi pena quando tu foste para casa e tiveste o acidente, as desculpas que tiveste de inventar lá em casa, porque tinhas dito à tua mulher que ias para uma festa na Costa da Caparica, e o acidente foi no IC 19, não tem nada a ver. Mas foi na boa. Peço desculpa por as coisas não terem corrido como tu querias, mas eu neste momento não quero ninguém na minha vida, estou bem como estou, não gosto de dar satisfações a ninguém, não gosto de ser controlada. Estou bem sozinha. Depois há coisas em ti que comecei a reparar e vi que não gostava, eu gosto de pessoas calmas, discretas em tudo.


 
Desculpa se te magoei mas prefiro que as coisas fiquem assim, se não estás bem com a tua mulher, arranja alguém que te faça feliz e que te aceite como tu és. Eu não sou nada nem ninguém para exigir que mudes a tua maneira de ser. Posso-te dizer que penso em ti muitas vezes e há uma musica que quando oiço, lembro-me sempre de ti e de quando te olhava quando tínhamos a câmara do msn ligada. Agradeço-te pelos momentos bons que me fizeste sentir e mais uma vez desculpa.
 

Sem comentários: