terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coisa gostosa



 
 
 
Pensas que não me agradas mas enganas-te, acho-te um pedaço de mau caminho que eu gostaria de comer com todo o gosto. Não penses que as coisas que te contei, fazem parte dessa aventura que quero ter contigo, não fazem porque eu sei respeitar o gosto de cada um. Sei que ficas chateado por nunca ter estado contigo, mas quero que compreendas que uma vez tu sendo comprometido e não tendo muito tempo para estas coisas, ficamos um pouco limitados, gosto de aventuras mas na rua não, nem no carro, ainda por cima quando saímos do trabalho ainda é de dia e dá muita bandeira. Isto foi o que escreveste de tão chateado que estavas “ja podia ter mamado aquele caralho q se ri e baba para mim qd o vejo no comboio, mas preferi deixa-lo fugir para uma outra cona q sabera aproveitar o q a minha ratinha nao sabe, se tenho tempo p ir ao vasco da gama com umas colegas, porque nao arranjei 10minutinhos q fosse para ver o que na verdade ele tem e me vai dar”, podes fugir mas eu sei que te vou comer.
Não sabes o que me atrai em ti? Tudo, os teus lábios, as tuas mãos, o teu cú gostoso, a tua maneira ordinária de falares comigo, o teu olhar que despe e come qualquer uma, mas tu achas que lá por eu ainda não ter estado contigo e não te ter comido, é porque não me interessas.
Claro que sim, não sejas tonto, eu quero-te comer todinho, quero que me sintas e quero-te sentir também.

Sem comentários: