quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Call Gril

Ontem comprei o DVD do filme português Call Gril, confesso que achei que fosse um pouco mais picante nas cenas, mas até gostei. Foi picante sim, nas palavras, nos termos utilizados. Mas o que venho aqui dizer, é que acho que gostava de ser como ela, sei que é apenas um filme mas acredito que na realidade existam pessoas com aquela vida. Gostava de ter o corpo dela, a casa dela, gostava de ser apreciada pelos homens como ela é, enfim, gostava de viver assim e ter alguém que me pagasse as contas. Acho que nasci para ter uma vida assim, com luxos e com coisas boas.
 
 
 
 
 
 
 
Nem tudo deve de ser bom, temos de ver o lado negativo das coisas. Quando chega aquela altura em que nos reunimos com amigos, amigos solteiros, amigos casados e com filhos, bem, deve de ser um pouco triste, embora eu cada vez menos acredite no casamento. Com as coisas que tenho vivido ao longo destes 33 anos, entendo que quase ninguém é fiel, por isso acho que era boa para essa vida. Com a Internet, existe muita traição, tanto psicológica como física e eu fui vítima da última. Talvez quando for velhinha, decida arranjar alguém, com quem partilhar o resto da minha vida, não quer dizer que de hoje para amanhã não apareça alguém que me chame a atenção.

Sem comentários: