sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vulgaridade

Ao criar um blogue, sei que estou a expor a minha vida a quem entra aqui, umas pessoas sabem quem sou mas outras nem por isso.
Gosto do que escrevo pois faz-me sentir bem, tenho episódios da minha vida que gostaria de ter escrito e não o fiz por isso esta nova fase em que me encontro, faz-me ter vontade de relatar o meu dia-a-dia.
 
 
Quanto ao que vou escrevendo, acho que já se aperceberam do meu gosto pelo sexo, pela sedução, pelos jogos que se criam, por tudo, agora não admito que certas pessoas o leiam e depois me digam que sou uma puta, que sou uma pessoa vulgar porque fodo com todos e mais alguns, talvez não saibam fazer contas porque se lerem com atenção, vão entender com quem estive e com quem não estive, o mais grave ainda é não terem moral para o dizerem.
Muitas destas situações não passam de meras aventuras as quais nunca irei passar à prática, sou muito selectiva nesse aspecto, gosto que me façam a corte mas fica só por aí.
Não gosto de coleccionar fodas, embora muita gente não entenda isso, gosto de olhar, gosto de comer com os olhos mas muitas vezes fica só assim, mais nada. Se fosse aceitar todos os convites que me fazem, 1 mês não chegava.
Não sei porque me chateio com estas coisas, pois o que sou ou o que deixo de ser só a mim me diz respeito.
Mais uma coisa que gostaria de dizer, não tentem ser amigos de pessoas com que já deram uma foda, isso não dá resultado.
Pelo menos sei viver a vida, à minha maneira, mas sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fazes tu muito bem se tu propria porque que realmente gosta de ti aceita-te como es
beijos quentes
'Paciente'