quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

1º fim-de-semana 2009

Vou pela 2ª vez visitar o meu querido e guloso amigo a uma localidade que de comboio fica a cerca de 2 horas de distância. Conheci-o via net e é uma pessoa 5 estrelas.
Gostámos de estar juntos da primeira vez e posso dizer que apesar de ter muita a oferta para encontros com esta finalidade e perto de casa, acho mesmo que prefiro fazer esta viagem de 2 horas do que uma viagem de 10 ou 15 minutos. É claro que não me estou a desfazer de certas pessoas que vivem perto de mim, até porque gosto imenso delas e há quem eu considere mesmo amigo, o que se passa muitas vezes por aqui, é o facto dos horários não serem compatíveis e é claro que para este tipo de viagem, tudo é muito bem combinado.

Não sei o que me faz ter esta preferência mas ele é um bacano, no sexo sabe o que faz apesar da idade que tem. Acha-se baixo, nada de especial e pouco abonado mas é muito trabalhador, não é o meu ideal de homem em relação à aparência mas como tudo na vida, as aparências são só mesmo aparências. É brincalhão, tem-me ajudado em algumas coisas e eu agradeço imenso isso, faz-me sentir viva e faz-me sentir que ainda tenho muito para dar.

Finalmente o comboio chega ao destino e tenho de aguardar por ele alguns minutos, pois ainda estava a almoçar. Ele chega e lá vamos nós para o nosso lugar secreto, não é nada de especial mas eu adoro lá estar e com ele então nem se fala, ele está cada vez melhor e eu cada vez gosto mais de estar com ele, porque será?
Tenho a sensação que estava possuída neste dia, pois não me conseguia controlar, coisa que consigo com muita facilidade.
Lá demos então a 1ª da tarde, soube tão bem, despimo-nos e ele ficou só de cuecas, eu sentada na cama vi ali à minha frente o tamanho daquele caralho todo duro de tesão, toquei-lhe por cima das cuecas e vi que ele estava ansioso para que o chupasse, quis ficar assim mais um pouco para o provocar, pois adoro a provocação.
Então lá o tirei para fora e toquei levemente só com a língua para ele ficar mais louco ainda, brinquei um pouco até o abocanhar todo, ele estava demais e eu então nem se fala, estava doida só de o chupar, só de o sentir na minha boca, então ele deitou-me e fez-me o mesmo, ai que língua tão boa ele tem. A loucura tomou conta de nós e pedi-lhe para ele me foder, eu já não aguentava, estava doida e foi aí que ele me penetrou com aquele caralho lindo e que a minha cona adora. Ele na 1ª vem-se rápido e pediu-me para se vir na minha boca, fiz questão de o fazer, assim que o meti na boca, senti toda aquela loucura e aquele prazer a saírem, ele ficou demais, que sabor que tens.
 
Lá fizemos então a nossa pausa até que ele me perguntou sobre alguém que não vale a pena mencionar e que por vezes é doloroso pensar, mas falei com ele na boa, disse-lhe que a 1ª coisa que me veio à memória assim que entrei no comboio, foi essa pessoa e também a viagem que fiz para a conhecer, desenvolvemos o que me aconteceu, ele falou-me dele e da pessoa de quem gosta e é assim, falamos das nossas vidas e é bom ter alguém com quem foder e falar. A opinião dele em relação a isto é que realmente não havia necessidade pois nós os dois quando nos encontramos sabemos para o que vamos e não há que confundir as coisas e essa pessoa podia ter feito o mesmo.

Bem, e voltando aos belos momentos de prazer, lá fomos nós em mais uma viagem com destino ao prazer, prazer esse que me deixa louca de tesão por ele. Fiz uma posição a qual não tinha feito da outra vez, pois ele confessou-me que não gostava devido ao meu peso, pois já o tinha feito e não lhe agradou mas mesmo assim meti-me em cima dele e confesso que foi delirante, acho que tanto para um como para o outro, ele só sabia dizer que eu lhe dava muita tesão. É de salientar que desta vez eu levava menos 11 quilos.
 
 
 
Adoro quando ele me diz ao ouvido que eu sou uma puta, uma vaca e que me quer foder toda, adoro sentir aquela voz quente, adoro sentir a respiração dele no meu ouvido a dizer-me aquelas coisas porcas e a tratar-me mal, adoro quando ele me fode por trás e me bate até ficar com o rabo vermelho, adoro, adoro e adoro.
Nunca pensei neste 2º encontro, pois tive a sensação que não tinhas gostado mas afinal gostaste e muito, mesmo à distância sentimos imenso desejo um pelo o outro, o que nos fez estar juntos novamente.

És muito quente e tens a noção disso, vejo que cada vez te vou conhecendo melhor e isso é bom, pois nesse dia descobri uma coisa que tu adoras que te façam e nada tem a ver com o sexo, não, não estou a confundir as coisas, mais uma vez te digo que sei que somos dois gulosos que adoramos sexo e que estamos aqui para isso. Gostava também que um dia pudesses realizar uma fantasia que tenho, pois adoro fardas e adorava que me fodesses…, acho que sabes como, não quero falar demais.

Espero mais uma vez poder estar contigo, sei que de um momento para o outro corro o risco de que isso não aconteça e sei qual a razão e claro que terei de entender isso, mas resta-me dizer que enquanto der, terei todo o prazer de te ver, de estar contigo.

Existem mais pormenores nesta história que prefiro que não sejam contados, pois como já referi noutras situações, há coisas que devem de ficar para nós e sei que esta tarde foi muito mais do que uma simples tarde de Janeiro.
Obrigado pelos bons momentos que passámos.

Sem comentários: