quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Doida

Ora, tudo isto começa com as ideias malucas de um “amigo” que tenho e então decidi que a ideia me agradava e claro está, que passei à prática.
Ele perguntou-me se por acaso eu costumava andar por ai com o vibrador na cona, assim na rua ou noutro sitio qualquer e eu disse que não e a ideia que tive foi quando saísse do ginásio, levasse o brinquedo na mala e já dentro do carro, enfiava-o na cona, claro que tudo é mais fácil porque quando saio do banho, nunca visto cuecas e isso dá-me um tesão enorme.
Então ontem foi isso que fiz, saí do ginásio, entrei no carro, saí do parque de estacionamento e assim que pude parei, desapertei as calças e enfiei aquilo, andei um pouco e tive uma sensação que nunca tive, foi demais.
Voltei a parar e tirei uma foto embora não muito visível por causa da falta de luz, no entanto arranquei novamente e como o transito era pouco ou nenhum e a estrada permitia, ia a conduzir com uma mão no volante e outra no vibrador, bem, posso dizer que tive um daqueles orgasmos que já não tinha à muito tempo, gritei imenso, pois ninguém me ouvia, foi tão intenso.
 
 
Agora, o meu brinquedo acompanha-me sempre e sempre que me apetecer, irei brincar com ele. Adoro parar na estrada e fazer estas coisas, pois da outra vez e como não tinha brinquedo, masturbei-me com os dedos e em plena luz do dia e também com carros a passar.
Ando doida, muito doida mesmo.

Sem comentários: