quinta-feira, 19 de março de 2009

Como te desejo

Ao início confesso que não te gramava mesmo nada, talvez pelo teu ar de importante embora não te ache nada de especial. Mas cada vez mais sou da opinião que não podemos tirar conclusões sem antes conhecermos a pessoa.
Foi então que fui a mais um treino e lá estavas tu, nessa noite deste a maldita aula (maldita é só da boca para fora, porque um dia todos te irão agradecer), puxaste tanto pelo pessoal que só se ouviam ais daqui, ais dali, mas foi óptimo, viste ter comigo no final e perguntaste se tinha custado muito ao qual eu respondi que nem por isso, também só faço até já não ter mais forças. Marcámos um treino para o dia seguinte, o qual durou1.30, não foi fácil mas o final do treino foi realmente um espectáculo e valeu todo o suor, tive direito a massagens e tudo e quando senti as tuas mãos, quase que não me controlei, que sensação eu tive, quando me fizeste os alongamentos e da maneira em que foram feitos, tive vontade de te puxar para cima de mim. Esse teu olhar enquanto me obrigavas a abrir uma das pernas, quase me matou de tesão, claro que tive de me controlar e muito.
Tenho-te visto todos os dias e esse teu jeito de falar e de olhar, dão-me a volta ao juízo. Lembro-me de entrar e ir em direcção aos balneários e nem sequer reparei quem estava no bar, mas senti-me observada e quando olhei, lá estavas tu com esse teu ar a percorrer o meu corpo de alto a baixo, senti isso e depois lá soltaste um olá.
 
 
Acho graça que temos muito em comum, enquanto decorria o treino fomos falando das nossas vidas e dos filhos e foi curioso tanta coincidência.
Ontem quando saia não estava à espera de te ver mas vi-te e falaste-me, claro que fui pelo caminho a imaginar que virias atrás de mim e muito mais.
 
É tão bom ter um personal trainer.

Sem comentários: