sexta-feira, 27 de março de 2009

Rapidinha do almoço

11.42, liga-me a dizer que está perto e para eu sair mais cedo, passado 10 minutos, saio e lá está ele à minha espera. Lindo e com um aspecto maravilhoso, como o de quem tinha acabado de andar a curtir umas ondas. Chapéu, óculos escuros, t-shirt e calça de ganga.
Arrancámos rumo ao nosso lugar, o único inconveniente foi o calor porque íamos sufocando ali dentro da carrinha, mas assim que chegámos eu tirei as minhas leggins, ele tocou-me logo, passou-me ao de leve com os dedos no clitóris. Pediu-me para eu passar para a parte de trás da carrinha, já tinha tudo arranjado para nós mas o espaço era muito pouco, visto a parte de trás ter lá umas coisas.
Passou lá para trás e tirou-me as cuecas, já eu estava toda molhada mas lisinha, muito lisa mesmo que até eu tenho vontade de me tocar, beijou-me os seios e tocou-me outra vez , mas desta vez enfiou os dedos, adorei, ele é muito meigo e sabia o que estava a fazer, de vez em quando ria-se para mim e vi que ele é doido, completamente doido mesmo mas por pena minha, não deu para ver nem um pouco dessa doidice.
Já completamente descontrolada, disse-lhe que o queria sentir, assim foi, ele despiu-se e tirou o preservativo, depois de o colocar veio para cima de mim, mas o espaço era tão pouco que nem as pernas eu conseguia abrir como deve ser.
 
 
 
Mas não foi isso que fez com que deixássemos de ter prazer, estivemos ali um pouco mas já a sufocar por causa do calor que estava, tivemos de ser breves e ele veio-se. Disse-me que não aguentava mais e também porque a vontade de estar comigo era mais que muita.
Ao fim e ao cabo este desejo já nos andava a matar, porque da última vez que estivemos juntos, não deu para nada mesmo.
Já se sabe que este tipo de coisas durante hora do almoço e em plena luz do dia, atrai muitos curiosos e não quisemos correr riscos, além disso eu não estava adequadamente vestida para o efeito e hoje sempre era mais fácil.
A ideia dele de irmos para trás não foi a melhor, seria mais fácil montar-me nele no banco da frente e aí sim, era foder até não aguentar mais.
Fiquei um pouco desiludida mas sei que as condições não eram as melhores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um homem vem-se mais depressa se for a mulher a monta-lo no banco da frente, do k se for ele a comandar a foda no banco tras.
Beijos tesudos