sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorriso lindo

E lá fui eu apanhada de surpresa mas estas coisas têm o seu lado de bom, claro. O resultado está à vista.
Ligaste e eu já nem esperava a tua chamada mas de qualquer maneira quis estar contigo, pois tinha imensa curiosidade em saber o que esse sorriso lindo e maroto escondia.
 
 
 
Combinamos nas bombas da Galp, vieste atrás de mim e levei-te até um sitio escuro e calmo, passaste para o meu carro e num ápice atiraste-te a mim, beijaste-me com esses lábios deliciosos, o sabor da tua boca fantástico, a língua marota brincava, tocaste-me no peito, quiseste ver como elas eram, tiraste uma para fora e chupaste, que bom que foi, não estando contente, desapertaste o soutien e disseste que as adoravas e que ao tempo que as querias provar, eu em seguida toquei-te, mas ele parecia adormecido e foi então que o acordei e foi rápido até ele ficar teso, bem teso para sentir o calor da minha boca, humm que delicia, nem imaginas, mas depressa te descontrolaste e assim sem mais nem menos, senti o teu sabor na minha boca, foi cabelo e tudo. Não importa não me teres feito nada, ainda me tocaste mas eu preferi dar-te prazer, queria mesmo que soubesses como seria mamar esse caralho.
Faz-me lembrar um livro que ando a ler em que a autora tem umas horas de sexo com o namorado e em seguida vai trabalhar, ela trabalha na noite e depois de ele se vir em cima dela, ela decidiu não tomar banho, pois dava-lhe tesão ela fazer table dance com o cheiro do namorado e diz que parecia que os homens ficavam loucos com o cheiro que ela tinha e assim estou eu que em seguida e depois de ter ficado com o cabelo colado, fui onde tinha de ir (desculpem mas não posso dizer onde), assim que cheguei perguntaram porque tinha chegado tão tarde ao qual eu respondi “Isso agora”, talvez eu fosse com um ar meio tarado para lá e o que aconteceu a seguir é que á volta parei o carro no sito onde tinha estado contigo, baixei as calças e toma lá de me masturbar.
Isto foi só um aperitivo, disseste que querias mais e vais ter, faço questão disso.

Sem comentários: