terça-feira, 31 de março de 2009

Banho turco

Os meus amigos são pior que eu e dão-me ideias que quando me agradam, é claro que trato logo de ver se resultam ou não.
Então lá estava eu a falar com um amigo quando lhe disse que ia fazer um banho turco, claro que experimentei e adorei e no Domingo lá estava eu a fazer o banho só enrolada na toalha. Ás tantas começou a dar-me um tesão daqueles. Contei isso ao meu amigo e ele disse que qualquer dia ainda comia uma gaja lá dentro, se fosse um gajo era bem melhor mas aquilo não é misto e uma gaja também não faz mal.
 
 
Então ontem, como eu tenho andado assim animada, lá fui eu para o meu banho turco, tomei um duche e enfiei-me lá dentro, estava lá uma pessoa que saiu assim que entrei, encostei-me e abri a toalha, abri ligeiramente as pernas e comecei a tocar-me, bem, que tesão que aquilo me deu, depois enfiei um dedo, depois outro, só de falar já estou molhada.
Quem já fez banho turco, sabe que aquilo é um pouco sufocante mas dá-nos uma sensação fantástica de bem-estar, mas temos de ter alguns cuidados e achei que não era boa ideia ter um orgasmo ali dentro. Sai e tomei um duche de água quase fria. Assim que entrei no chuveiro, comecei novamente a tocar-me, tive de acabar o que comecei e o tesão que tive quando me estava a masturbar e saber que havia ali tanta gente também a tomar banho, sem sequer imaginarem o que eu estava a fazer, foi demais.
Sim sou louca, aquilo é que foi e acabei a vir-me a tocar no clítoris, acho que vou agora ao wc porque estou mesmo a precisar.

Sem comentários: