segunda-feira, 16 de março de 2009

Transito

Como estive sozinha no fim-de-semana, aproveitei para passear e colocar algumas ideias em dia, atravesso uma fase não digo que seja complicada e só o é se eu quiser, porque o que é demais enjoa.
Fui então até ao Guincho no Domingo à tarde, como estava um dia cheio de sol, havia imensa gente, foi então que parei o carro em frente ao Guincho e aproveitei para apanhar um pouco de sol mesmo ali dentro, li um pouco e depois acabei mesmo por passar pelas brasas e com a música bem baixa. Faz-me relaxar imenso.
Às tantas tive de acordar para a vida e ir embora, bem, o trânsito que apanhei é que foi incrível e como não tinha que fazer, comecei a tocar-me por cima das calças, uii, aquilo é que foi, todo o mundo no transito no para arranca e eu a tocar na cona.
Às tantas meto a mão por dentro das calças e senti-me, já estava toda molhada mesmo, toda maluca, fechei os vidros e gemi de tesão, falei só para mim e dizia "que cona tão boa que tens sua puta", e aquilo estava-se a transformar num tesão desgraçado.
 
 
Meti o carro em primeira e como andávamos muito devagar, tive mesmo de usar as 2 mãos e com uma abria e com a outra tocava-lhe, hummm, foi mesmo muito bom, só não me consegui vir porque estava a chegar à parte em que acabava o transito. Lá mais para a frente tive mesmo de parar e acabei por me vir, que tesão tão boa saber que há tanta gente à nossa volta e que não imagina o que estamos a fazer.

Para quem nunca o fez, faça e vai ver o que é bom.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de passar uma tarde ctg,perto da praia podia ser no guincho mas ser eu a fazer-te vir.

Anónimo disse...

Minha doidona sou o Miguel o amigo do Diogo um dia destes vou ter ctg e quero te ver a gemer que nem uma vaca.Tens que o enfiar todo na boca, quero dar-te leite.Temos que ir ter ctg.

Bruno P. disse...

:)

adoro o teu a-vontade e apetite sexual.

De facto qualquer local e momento podem servir para nos saciar-mos, assim nós queiramos ;)

Beijinhos!